Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noleeto

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Noleeto

  1. achei umas creatinas aqui em capsula, tem o mesmo efeito? qual o modo certo de se tomar (para o muay thai) ?
  2. ja me falaram a respeito da creatina mesmo, tem algum hipercalorico ja com a creatina?
  3. Boa tarde pessoal, criei o tópico pois a maioria dos tópicos daqui são destinados à musculação, então não pude encontrar o que queria. Eu tenho 15 anos, 1,76m de altura e 56 kilos, sou bem magro e pratico muay thai, porém o muay thai queima muita caloria, e por isso comecei a tomar hipercalórico para previnir o catabolismo e ganhar algum peso. Só que eu para obter resultados satisfatórios preciso tomar o dobro do indicado por dia (ou seja, 2 doses), mas se falto 1 ou 2 dias ao treino meu peso abaixa muito, e eu sinto que estou jogando dinheiro e tempo fora. Então gostaria de saber qual suplemento me faria manter esse peso por mais tempo e até aumentar meus ganhos, obrigado !
  4. nas fotos não deu pra perceber direito, mas eu quando como muito, minha barriga fica visivelmente grande, e é bastante desconfortável por que me sinto um porco pronto para o abate, além de atrapalhar na minha respiração (tenho asma)
  5. Eu não faço academia pois já quebrei uma clavícula lutando judô, então dói quando forço essa região, porém faço muay thai, estou fazendo fisioterapia a uma semana, vou fazer cerca de 4 meses se não me engano, com a promessa dessas dores pararem. Mas muito obrigado por enquanto galera, qualquer opinião me ajuda muito, obrigado por perderem um pouco do seu tempo me ajudando !
  6. Boa noite pessoa do blog Hipertrofia, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Pra começar eu tenho 15 anos, faço esportes desde os 8 (dos 13 aos 15 fiquei parado, porém em Julho comecei a treinar Muay Thai), meus pais não possuem um físico relativamente ''forte'', por isso sempre fui magro, porém os esportes me proporcionaram uma vida ''saudável'' e um corpo que me agrada, porém, por ser muito magro quando era mais novo, meu pai sempre me dava os famosos ''abridores de apetite'', então eu comia acima do meu normal e não percebia o que isso estava me causando. Então desde mais ou menos os 10 anos eu tenho uma ''barriguinha'', se é que vocês me entendem, e isso deixou meu corpo assimétrico, pois tenho a barriga um pouco definida, e é estranho alguem ter a barriga grande e ''definida'' (postarei fotos) e algumas gordurinhas na região das costas. Isso de uns tempos pra cá vem me incomodando bastante (questão de respiração) pois as vezes ao acordar, minha barriga está quase ''reta'', e à noite, após me alimentar bastante durante o dia (tenho uma alimentação saudável, as vezes em fins de semana como uma pizza, hamburguer, refrigerantes etc, mas durante a semana me alimento normalmente) ela fica inchada, grande e dura. Então gostaria de saber se existe algum suplemento que possa me auxiliar na queima dessa gordura, ou algum alimento em questão que possua o mesmo princípio ativo, o suplemento é mais viável pois posso adquirí-lo pela internet. Peço encarecidamente que não excluem esse tópico como vi alguns serem, pesquisei bastante e não consegui chegar a resultados satisfatórios, pois não encontrei alguem com um problema parecido com o meu, e minha cidade por ser muito pequena não possui profissionais especializados nessa área. Então por favor, não fechem meu tópico e me deixem sem quaisquer informações, se forem fazê-lo, ao menos me direcionem à informações concretas e reais. Fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/402/048lk.jpg/ (relaxada) http://imageshack.us/photo/my-images/502/049og.jpg/ (contraída) http://imageshack.us/photo/my-images/35/050fu.jpg/ (relaxada) http://imageshack.us/photo/my-images/255/051ph.jpg/ (relaxada) http://imageshack.us/photo/my-images/211/052zy.jpg/ (contraída) (nas 3 últimas estou sentado) Agradeço muitíssimo à todos que leram até aqui, fica o meu sincero obrigado.
×
×
  • Criar Novo...