Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prodígio No Basquete


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

Apenas acho que para se tornar um jogador de basquete não é necessário apenas saber arremessar, afinal os adversários nao ficam parados olhando voce arremessar quando voce esta com a bola.

Entao o fato dele arremessar super bem nao o faria um jogador de basquete.

Mas, achei muito legal o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo basquete quase todo final de semana...
. é um caralho véio, eu jogo com meus primos e sempre me fodo (tenho 1,79 e eles tem 1,96 e 1,92)

acho que não adianta nada ele ter talento pra arremesso se tiver 1,70. imagina só ele vai arremessar e aparece um cara de 2,05 na frente dele? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo basquete quase todo final de semana...

. é um caralho véio, eu jogo com meus primos e sempre me fodo (tenho 1,79 e eles tem 1,96 e 1,92)

acho que não adianta nada ele ter talento pra arremesso se tiver 1,70. imagina só ele vai arremessar e aparece um cara de 2,05 na frente dele? kk

Mas é assim mesmo,cara.

Lembre-se da vantagem em driblar+ abrir espaço+tempo de reação dos gigantes.Aí pra concretizar o arremesso depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se basquete fosse apenas arremesso...

Ótimo vamos mandar uns micos treinados pro garoto ir praticando drible e assistência, logo logo e já tá enterrando.

Não disse que é tudo pelo meio, que genética não existe(já que essa semana, esse assunto foi bem debatido no fórum).O que eu quis dizer, que acho que as inteligências não estão todas isoladas como essa teoria pode demonstrar(pelo menos o que o senso comum pensa dessa teoria).

É muito comum ver as pessoas criando a falsa dicotomia "exatas x humanas/linguagens", "conhecimento x capacidade física", que cada um possui um tipo de capacidade.

Eu acho que não, não quero parecer foda, mas sempre fui equilibrado.Sou "bom" em exatas, linguagens/humanas e até mesmo em capacidades físicas e todas as outras inteligências que resolveram separar.Não sou um zero em nenhum desses e existem momentos que eu me destaco em cada um desses.

Muitas vezes as pessoas deixam de exercer certas áreas, apenas por gosto, ou por estarem sob o pensamento "puxa, só sou bom naquela área".Não estou falando que não existem essas "múltiplas inteligências", apenas creio que as pessoas tendem a superestimá-las.

0002-97885806810249322.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...