Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Exercícios Não Fazer Para Não Alargar As Costas?


girl_scorpion

Posts Recomendados

Oi gente sou nova aqui, então me perdoem se eu cometer algum erro nessa postagem.

Queria saber se vocês mulheres evitam fazer a puxada de frente aberta para não alargar as costas e outros exercícios...

Meu problema é que minhas costas é um pouco larga demais, não muito mas não gostaria de jeito nenhum alargar mais, aí queria saber quais exercícios devo evitar....e se o exercício serrote alarga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode treinar costas normalmente, só de pensar que não quer alargar as costas elas não vão se alargar, pois com esse pensamento você não conseguirá treinar decentemente.

Se o psicológico pesa tanto, treine o mínimo de costas, mas TREINE. Sendo sincero, quando uma mulher me diz que não quer treinar os superiores por causa de desculpinha eu simplesmente digo "Então deixe de treinar, você vem aqui brincar de levantar peso com a perna...".

É o mesmo que um homem dizer "Ah mano, quero treinar perna não, porque tenho a bunda grande e tá ficando feia"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda galera!

Eu não estou pegando com muito peso....meu treino é de definição mas não intendo a diferença quanta a hipertrofia... até onde tenho conhecimento os dois treinos fazem os músculos crescerem mas no treino de definição tem aeróbicos pra fazer a perda da gordura também...não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...