Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca 15Mg Efedrina + 500Mg Cafeina Pode ?


Zorro

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que eu sei não tem problema exeder a cafeina, o problema é exeder a efedrina, alias, alguem me ajuda, fui comprar franol e nao achei em nenhuma farmacia, um farmaceutico me disse que parou de fabricar faz 10 anos...lol
Eu fui em 5 farmacias e não achei o franol, tem algum outro medicamento que não precise de receita e tem efedrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei não tem problema exeder a cafeina, o problema é exeder a efedrina, alias, alguem me ajuda, fui comprar franol e nao achei em nenhuma farmacia, um farmaceutico me disse que parou de fabricar faz 10 anos...lol

Eu fui em 5 farmacias e não achei o franol, tem algum outro medicamento que não precise de receita e tem efedrina?

cara na minha cidade fui em todas as farmcias e falaram q nao vendem mais franol, porem comprei no site da ultrafarma, la ainda tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demorou 7 dias, mas demorou por causa do carnaval

vc vai fazer como os ciclos ??? qnts dias on e off ??

Ciclo de E.C é 15 dias on e 15 off, ou 30 dias on e 30 off, depende do organismo, eu acho mais confiavel 15...

Até porque não sou gordo, só que uma gordurinha no abdomen é fod.. =S

Mas em, chegou como o franol, dentro de uma caixa? É que eu moro com meus pais, se verem esse tanto de remédio ferrou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...