Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Treino Em Casa


Vitória =)

Posts Recomendados

Suplementos ajudam, mas não fazem milagres, o que importa é a sua dieta, o que vc ta comendo é o mais importante, tenta montar alguma coisa legal (come de 3 em 3 horas, bons alimentos, bastante proteína...). Já o treino, acho que treinar em casa é meio dificil pois não te muita coisa pra fazer. Você pode até começar em casa, mas acho que depois de um tempo deve entrar em uma academia, não precisa ser uma academia top, tem gente que paga 50 conto na academia e tem bons resultados. Mas vc tbm pode improvisar uns exercicios em casa, se nao tem grana pra pagar a academia mesmo, da um jeito. O Danilo França posta uns vídeos dando boas dicas pra treinar em casa sem aparelhos de academia, dá um procurada no youtube

Editado por YuriElias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino que quero ser monstro, treino que nem animal, saio morto da academia e nem perto de ser monstro eu to, eu dou risada do povo que fala que nao quer ficar grande ahuahauhua como se fosse facil :/

Soh exercicio com BW em casa da pra voce crescer alguma coisa sim, mas acho que chega em um certo ponto que voce precisar ir pra uma academia, ou pelo menos comprar barras e anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...