Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+tribulus + Treinamento!


gohard

Posts Recomendados

E ae galera!

CREATINA

Bom , eu ja li muito sobre o FIXO de creatina, mesmo assim , esses dias , andei lendo um artigo (seeu achar o link posto aqui) que mudava uma coisa:

Dizia pra ingerirmos 10g nos dias que treinarmos e 5g no dia que nao treinarmos , como o bronco ja disse , + que 5g o corpo nao absorve e eh eliminado pela urina, mas , e se a creatina nao for top?(prolab/universal).Eh o caso da minha , que apesar de ter o selo da CREAPURE, nao eh de uma marca muito conhecida (American Nutriton - 300g -60reais-importada)

Nesse caso , nao eh interesseante ingerir os 10g? 5g depois de meia hr do almoço e 5g depois do treino?

Sobre a ingestao , por motivos financeiros , nao tenho condições de tomar um shake descente , com whey+dextrose+creatina!

Por isso so tomo a creatina , por achar que o custo x beneficio eh melhor do que o de uma whey de 60reais(steel nutrition por exemplo)

Queria saber entao , se mesmo tomando ela sozinha , so com agua , TEM que ser apos o treino?pode ser em qlqr horario, ou depois de meia hora do almoço , por causa dos picos de insulina?!

Sobre creatina eh isso!

TRIBULUS

Pode ser ingerido por uma pesso de 1,75 de altura | 74kg | 17 anos ?!

Ou eh melhor nao?

TREINO

Pela falta de tempo , devido a trabalho , outros compromissos , e necessidade de estudar para o vestibular , nao tenho tido tempo para ficar me dedicando na academia

(5min bike antes + 1hr:10min de treino + 20min bike)->Esse era o treino que eu queria fazer , 5minutos antes para circulação , 1hr~~1hr e 10 de treino , e 20min de bike finais para perder massa gorda!

Visto que nao tenho tempo para dedicar a um treino assim , estou pensando em optar por treinar apenas um musculo por dia , o que levaria uma meia hora , deixando possivel o resto do tempo para bike(perca de calorias)

Queria saber se alguem faz isso , ja fez , consegue alguem que fez , e se existem pros-contras sobre treinar um musculo por dia!

Bom gente , no mais eh isso!

Vlw ae , abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera!

CREATINA

Bom , eu ja li muito sobre o FIXO de creatina, mesmo assim , esses dias , andei lendo um artigo (seeu achar o link posto aqui) que mudava uma coisa:

Dizia pra ingerirmos 10g nos dias que treinarmos e 5g no dia que nao treinarmos , como o bronco ja disse , + que 5g o corpo nao absorve e eh eliminado pela urina, mas , e se a creatina nao for top?(prolab/universal).Eh o caso da minha , que apesar de ter o selo da CREAPURE, nao eh de uma marca muito conhecida (American Nutriton - 300g -60reais-importada)

Nesse caso , nao eh interesseante ingerir os 10g? 5g depois de meia hr do almoço e 5g depois do treino?

Indiferente da marca isso varia de organismo pra organismo. ou vc acha que para o Colleman absorve só 5g com akele tamanho?! Eu sou adepto da saturação que faz a ingestao de 20g por dia em uma semana, mas outros nao sao. Vai de cada um!

Sobre a ingestao , por motivos financeiros , nao tenho condições de tomar um shake descente , com whey+dextrose+creatina!

Por isso so tomo a creatina , por achar que o custo x beneficio eh melhor do que o de uma whey de 60reais(steel nutrition por exemplo)

Queria saber entao , se mesmo tomando ela sozinha , so com agua , TEM que ser apos o treino?pode ser em qlqr horario, ou depois de meia hora do almoço , por causa dos picos de insulina?!

Nao precisa ser no pos treino nao, alias no pote da Universal, eles recomedam tomar junto a uma refeição que é onde sera melhor absorvida.

Sobre creatina eh isso!

TRIBULUS

Pode ser ingerido por uma pesso de 1,75 de altura | 74kg | 17 anos ?!

Ou eh melhor nao?

A Questao aqui é a idade, o conveniete é que se tome com 18+.

TREINO

Pela falta de tempo , devido a trabalho , outros compromissos , e necessidade de estudar para o vestibular , nao tenho tido tempo para ficar me dedicando na academia

(5min bike antes + 1hr:10min de treino + 20min bike)->Esse era o treino que eu queria fazer , 5minutos antes para circulação , 1hr~~1hr e 10 de treino , e 20min de bike finais para perder massa gorda!

Visto que nao tenho tempo para dedicar a um treino assim , estou pensando em optar por treinar apenas um musculo por dia , o que levaria uma meia hora , deixando possivel o resto do tempo para bike(perca de calorias)

Queria saber se alguem faz isso , ja fez , consegue alguem que fez , e se existem pros-contras sobre treinar um musculo por dia!

Bom gente , no mais eh isso!

Vlw ae , abração!

Cara cuidado com as perguntas porque todas essas estão ja respondidas nos topicos do forum. Pesquise bem antes de postar ok

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

CREATINA

Bom , eu ja li muito sobre o FIXO de creatina, mesmo assim , esses dias , andei lendo um artigo (seeu achar o link posto aqui) que mudava uma coisa:

Dizia pra ingerirmos 10g nos dias que treinarmos e 5g no dia que nao treinarmos , como o bronco ja disse , + que 5g o corpo nao absorve e eh eliminado pela urina, mas , e se a creatina nao for top?(prolab/universal).Eh o caso da minha , que apesar de ter o selo da CREAPURE, nao eh de uma marca muito conhecida (American Nutriton - 300g -60reais-importada)

Nesse caso , nao eh interesseante ingerir os 10g? 5g depois de meia hr do almoço e 5g depois do treino?

Sobre a ingestao , por motivos financeiros , nao tenho condições de tomar um shake descente , com whey+dextrose+creatina!

Por isso so tomo a creatina , por achar que o custo x beneficio eh melhor do que o de uma whey de 60reais(steel nutrition por exemplo)

Queria saber entao , se mesmo tomando ela sozinha , so com agua , TEM que ser apos o treino?pode ser em qlqr horario, ou depois de meia hora do almoço , por causa dos picos de insulina?!

Sobre creatina eh isso!

TRIBULUS

Pode ser ingerido por uma pesso de 1,75 de altura | 74kg | 17 anos ?!

Ou eh melhor nao?

TREINO

Pela falta de tempo , devido a trabalho , outros compromissos , e necessidade de estudar para o vestibular , nao tenho tido tempo para ficar me dedicando na academia

(5min bike antes + 1hr:10min de treino + 20min bike)->Esse era o treino que eu queria fazer , 5minutos antes para circulação , 1hr~~1hr e 10 de treino , e 20min de bike finais para perder massa gorda!

Visto que nao tenho tempo para dedicar a um treino assim , estou pensando em optar por treinar apenas um musculo por dia , o que levaria uma meia hora , deixando possivel o resto do tempo para bike(perca de calorias)

Queria saber se alguem faz isso , ja fez , consegue alguem que fez , e se existem pros-contras sobre treinar um musculo por dia!

Bom gente , no mais eh isso!

Vlw ae , abração!

Qto ao TT e Trenamento faça igual o magro.boy falou, qto a creatina entendi sua obervação, melhor custoXbenefício em relação a grana, 5g antes e depois, que muita gente faz chama-se saturação, no tem problema algum em fazer, derepente possa ser que seu corpo não consiga absorver tudo, e saia o que tá sobrando pela urina, o certo seria depois e junto com um carboidrato de alta absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei a usar a TT qundo tava acabando a creatina e nos treinos deu um gás danado.

Mas como já comentado, 17 anos pra usar a TT ainda é cedo.

Faça os 5minutos para aquecimento e tente treinar em no maximo de 40~50minuto(diminua os intervalos entre as series e entre os execicios)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...