Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Suplementos No Ciclo De Ph


Posts Recomendados

Olá,

Estou ciclano com o Andro X e estou na segunda semana.

Para iniciar o ciclo cessei o uso de creatina e nem abri o meu Jack3D que trouce de fora.

Queria saber se há algum motivo para deixar esses suplementos apenas para o Pós-CIclo ou se já posso inseri-los, levando em conta que meu ciclo será curto (20 dias) e que daria para eu continuar usando esses suplementos mesmo no pós ciclo (iniciando o uso agora).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a creatina: suas celulas ja estarao bem "aguadas" por causa do PH... nao tem pq aumentar ainda mais essa quantidade de agua, certo ?

Sobre o jack3d: vc pode tomar, desde que nao tenho problemas de pressao.. eu tomei aqui meio scoop do meu mesomorph e fui treinar segunda numa boa... faltam menos de 7 dias pra acabar meu ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane, a creatina realmente serve pra manter ganhos ? Nao seria melhor uma glutamina pra essa finalidade ?

Na TPC vou tomar de 10g a 15g de glutamina por dia e estava planejando tomar a creatina afim de nao perder a retenção hidrica que tive...

Quais outros produtos vc recomenda para que os ganhos nao "sumam" ?

Abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na segunda semana, vou começar a tomar creatina denovo então (sem saturar) e inserir o Jack3D nos treinos como os de hoje, que estou sem disposição (sinusite monstra, 2 semanas já).

EDIT: não sinto nenhuma alteração na minha pressão pelo PH, mas vou ficar de olho, meu tio teve AVC com 40 e poucos anos, e a familia do meu pai tem pré-disposição (talvez aumentada pelo sedentarismo).

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a tomar a creatina que havia parado a uns 20 dias, mas não vou fazer saturação, vou tomar 1 colher (equivalente a 1 scoop pequeno) por dia normalmente. Pois acredito que quando terminar o PH já vai estar "saturada".

O Jack3D não senti nenhum mal estar, nem nada relacionado a pressão, então vou manter.

Uma pergunta....

- Já vi que atrás do jack vem falando para tomar de 1 a 2 scoops, e tem gente que toma até 3. EU to tomando 1, mas vcs acham que é muito pouco? Lembrando que ainda to bem frangão! Se quiser ver o quanto só entrar no meu tópico na assinatura hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo reage à substancias estimulantes de jeitos diferentes, tem gente que é mais sensivel e outras mais resistentes aos efeitos mas isso você vai ter que descobrir só na tentativa, faz o seguinte, se não der efeito em 3, 4 dias com 1 scoop, aumenta pra 1,5 se não rolar por mais 3 dias assim vai pra 2 e assim vai, até você sentir a parada bater efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se vc sente um up no treino... digo isso por pump, vascularização e energia... continue na mesma dose!

O dia que vc nao sentir mais nenhuma melhora nos 3 quesitos, aumente meio scoop... a primeira vez que tomei jack3d eu comecei com meio, no segundo dia subi pra 1 scoop e nao sentia nada! Quarto ou quinto dia ja estava mandando 1,5 e sentindo formigamentos... na segunda semana subi pra 2 scoops, mas fui otario pq com 1,5 ainda sentia os efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...