Postado 13/02/2013 às 02:21 02/13, 2013 Opá galera, beleza? Então, já faz uns 8 meses que eu comecei a me exercitar (antes era gordinho sedentário), e eu basicamente só corro (hoje em dia faço HIIT pra queimar gordura, junto com AeJ). E ai, de umas 2 semanas pra cá, ando tendo aquela dor de corredor, em baixo da costela, do lado esquerdo. E a dor não passa de jeito nenhum, só parando o exercício mesmo. Resumindo, já faz umas 2 semanas que eu começo a minha corrida (que por sinal eu amo, me sinto muito bem depois de fazer), e tenho que parar depois de uns 2 minutos correndo por causa dessa dor. Não me lembro de ter mudado nada dessas 2 semanas pra ca, só me alimento melhor e estava tomando o OxyELITE (porém já acabou, e mesmo assim, não creio que seja essa a razão). Creio que eu esteja respirando corretamente, sempre presto atenção nisso.. Alguém sabe o que pode ser?
Postado 13/02/2013 às 02:26 02/13, 2013 cara eu queria entender porque o pessoal vem primeiro aqui antes de ir ao medico. mas tudo bem isso ai é quando a pessoa respira errado cara. oque acontece é que você corre e começa a respirar todo errado, ao inves de inspirar pelo nariz e espirar pela boca, voce faz o inverso ai quando voce para de correr, começa a respirar correto e entao para a dor. Editado 13/02/2013 às 02:27 02/13, 2013 por LeoHug (veja o histórico de edições) "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 13/02/2013 às 02:54 02/13, 2013 O Léo ta certo,quando isso acontecer,diminui o ritmo e acerta a respiração...
Postado 13/02/2013 às 03:15 02/13, 2013 Eu tinha isso também quando corria, parecia umas pontadas... Eu reduzia o ritmo até passar e depois voltava a correr hard. Pra ajudar no emagrecimento eu colocaria musculação na sua rotina também, se não vai perder muita massa muscular perdendo peso e provavelmente vai ficar cheio de estrias (como eu). Abraços! “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar