Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Lado Da Barriga

Posts Recomendados

Postado

Opá galera, beleza?

Então, já faz uns 8 meses que eu comecei a me exercitar (antes era gordinho sedentário), e eu basicamente só corro (hoje em dia faço HIIT pra queimar gordura, junto com AeJ).

E ai, de umas 2 semanas pra cá, ando tendo aquela dor de corredor, em baixo da costela, do lado esquerdo. E a dor não passa de jeito nenhum, só parando o exercício mesmo.

Resumindo, já faz umas 2 semanas que eu começo a minha corrida (que por sinal eu amo, me sinto muito bem depois de fazer), e tenho que parar depois de uns 2 minutos correndo por causa dessa dor.

Não me lembro de ter mudado nada dessas 2 semanas pra ca, só me alimento melhor e estava tomando o OxyELITE (porém já acabou, e mesmo assim, não creio que seja essa a razão).

Creio que eu esteja respirando corretamente, sempre presto atenção nisso.. Alguém sabe o que pode ser?

Postado

cara eu queria entender porque o pessoal vem primeiro aqui antes de ir ao medico. mas tudo bem isso ai é quando a pessoa respira errado cara. oque acontece é que você corre e começa a respirar todo errado, ao inves de inspirar pelo nariz e espirar pela boca, voce faz o inverso ai quando voce para de correr, começa a respirar correto e entao para a dor.

Editado por LeoHug (veja o histórico de edições)

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Eu tinha isso também quando corria, parecia umas pontadas... Eu reduzia o ritmo até passar e depois voltava a correr hard. Pra ajudar no emagrecimento eu colocaria musculação na sua rotina também, se não vai perder muita massa muscular perdendo peso e provavelmente vai ficar cheio de estrias (como eu).

Abraços!

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.