Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Treinar Perna, Influencia Na Hipertrofia?


Greem

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19736298

"As it turns out, the high hormone condition did elicit greater responses in testosterone, growth hormone, and IGF1 than the low hormone condition. While both groups experiences increases in strength, fiber hypertrophy, and muscle cross sectional area, there were ABSOLUTELY NO SIGNIFICANT DIFFERENCES BETWEEN THE TWO GROUPS. In other words, training in the presence or absence of endogenous hormones didn’t make a lick of difference."

Exatamente como disse o Aless...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente isso é muito pessoal... O bom senso impõe treinar o corpo todo pra equilibrar força, estética...

Mas cada um faz o que bem entender... eu treino pernas, e é o treino que menos gosto, porque fico com o coração saindo pela boca, chega a dar tontura... além disso, prefiro desenvolver mais o upper. Vc pega o Arnold, por exemplo, que é um shape que eu tento copiar, ele tinha as coxas meio desproporcionais em relação ao upper. E, mesmo na época dele, tinha outros bb's com coxas monstro, como o Tom Platz. E quem foi 1o lugar no Mr. Olympia??

Um exemplo inverso são os ciclistas pro, como o próprio Lance Armstrong. Deve ter uns trinta e pouco de braço e pernas grandes pro porte dele.

Em relação ao treino de pernas ajudar a hipertrofiar o upper, acho que o Aless já falou tudo.

Então, acho importante sim treinar pernas, mas cada um adequa ao seu objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre dou risada quando vejo alguem falar que pra crescer o biceps temq fazer agachamento... vou ali fazer um agacho pra crescer o peitoral...

Minha opniao é que o unico motivo pra nao se treinar pernas é alguma limitação fisica; mas fazer oque se o cara é feliz com 45 de braço e nem 50 de coxa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post editado!

cara... primeiro que nao treinar pernas é franguisse. e outra, o treino de pernas atinge uma quantidade grande de massa muscular, exercicios compostos como agachamento livre, leg press e etc vao aumentar tua producao natural de testosterona, o que vai ajudar na hipertrofia no corpo todo. É UM ASSUNTO CONTROVERSO

EU, quando deixei de franguisse e comecei a fazer Agachamento livre ATG e Levantamento terra, minha libido ficou FODA :evil::evil::evil: até nos dias que não fazia esses exercícios. Então, na pior das hipóteses, vc tá no lucro B)

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

cara... primeiro que nao treinar pernas é franguisse. e outra, o treino de pernas atinge uma quantidade grande de massa muscular, exercicios compostos como agachamento livre, leg press e etc vao aumentar tua producao natural de testosterona, o que vai ajudar na hipertrofia no corpo todo.

ou seja, o treino de pernas ajuda sim na hipertrofia no biceps, peitoral, etc etc

Favor, leia o tópico inteiro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...