Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Montando Uma Dieta De Cutting Queria A Opiniao Da Galera


usemac

Posts Recomendados

Erick 31 anos altura 1,77 peso 80 kilos BF 10

pessoal queria a opiniao de voceis estou montando uma dieta para rasgar legal ficar bem definido , com ajuda de voceis etc....

Sei que na dieta de definicao muscular a prioridade e sempre proteina , no minimo 2gr kilo de peso e Carboidrato de baixo indice glicemico.

Vamos la para meus planos (vou dar prioridade aos carbos complexos nas 2 primeiras refeicoes )

5:00 horas da manha algumas opcoes de cafe da manha para variar um pouco

Opcao 1

100 gramas de batata doce + 2 dose de Whey protein da optimum nutrition

Opcao 2

2 dose de Whey protein + 45 gramas de Aveia

6:00 horas da manha meu treino

8:00 da manha meu pos-treino

Opcao 1

2 ovos cozidos + batata doce + 2 dose de whey protein

Opcao 2

250 gramas de file de frango desfiado + batata doce + 2 dose whey

12:00 meu Almoço (ja nessa refeicao ja começo a diminuir os carbo e dar mais enfase as proteinas )

Salada cruas e cozidas a vontade com umas 300 gramas de proteina vindo de carnes ou peixes ou frango

15:30 Lanche da tarde

2 dose de whey protein

18:00 Jantar

O mesmo do almoço

oque voceis acham ,, o unico problema que essas 6 dose whey dia vai doer no bolso rsrrsrs ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cleiton tem 196 gramas de proteina dia ,, contando com a opcao 1 de cafe da manha ,,, carboidrato muito pouco como voce pode ver assima deve estar no maximo 50gramas nem contei e nem precisa ,, so batata doce e aveia .....

a proteina da Optimum tem 24 gramas a dose 2 dose 48 gramas total dia

Proteinas: 196 gramas

Carboidratos exatos :49 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá, por favor coloque os valores de calorias e macronutrientes da dieta, ou seja, siga o modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

caso contrário o tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos me desculpe eu sei eu que fui burro mesmo tao burro que postei a dieta o arquivo errado amigos posso criar outro post , para detalhar melhor ,, me desculpem mesmo foi um erro que me percebi peguei o documento texto no meu pc e colei no forum e nem vi me desculpe moderador isso nao vai ocorrer mais ,,,, burrice mesmo ..

A dieta e para ganho de massa muscular ... vou detalhar ela e posto de novo mil desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...