Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Para Manter Bf


Posts Recomendados

Fala galera, então é o seguinte, como disse no título estou passando de um cutting para um bulk, e como sou endomorfo, tenho 80Kg e 179 de altura meu bf deve estar em torno de 9 a 11%, tenho uma facilidade imensa para acumular gordura, assim quero fazer um super clean bulk com 2600 kcal, e com 60mg de oxan por dia durante 40 dias, minha duvida é a seguinte, como é a primeira vez que vou utilizar alguma droga sera q a mesma vai me auxiliar para aumento de massa e manutenção de bf e consigo uma qualidade muscular melhor? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem algo errado ai amigo.

Eu tenho 1,73 cm e 75-76 kg meu Get gira em torno de 2800, e olha que por motivos de mudança se vou treinar 3x na semana é muito, não to nem conseguindo treinar e mesmo assim o peso se mantem, teus calculos com certeza estão errado, como eu disse estou indo 2 a 3x na semana meu treino ta uma bosta e fico o dia todo em casa e mesmo assim não to acumulando fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus calculos estão corretos sim meu GET, gira em torno de 2500 a 2600 dependendo da formula, entao não quero extrapolar quero manter um clena bulk, mais como falei no primeiro post minha duvida nao eh com as calorias, isso ja ta certo conheço meu metabolismo e tenho a dieta pronta, minha duvida eh com a droga, sera que a mesma consegue segurar o bf? Obrigado



Carloslr, eu sei a diferença entre gordura e água, sei que nao se ganha gordura com tanta rapidez, porem sou ex obeso, e como trauma quando a gente enxuga a graxa não quer voltar nem que seja pouco, assim esse eh o proposito da droga tenta ganhar o minimo que for de massa magra sem gordura (outra razao das calorias relativamente baixas) pra mim nem precisaria ganhar mais massa dando uma qualidade muscular e densidade para que ja tenho ficaria masi que contente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk de 100 cal com sintéticos é disperdício de SAÚDE, não é nem de dinheiro... Se for pra correr risco mete logo 400 cal de excedente e cresce alguma coisa.

1kg de músculo = 4000 calorias mais ou menos, se tu ficar com um excedente de 100/dia, vai precisar de 40 dias pra ganhar 1kg, se ficar com 200, vai precisar de 20 dias (nos dois casos, é muito pouco pra quem está on fire)

eu faria como o gastro falou, colocaria uma testo junto e faria um ciclo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...