Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Acreditam Em Coincidencia?


dordinhu

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Acabei de ver dum segurança da Kiss que morreu hoje... premonição? hahaha teeeenso =X

Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro.

Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro.

Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela?

puts mandou bem. tirou proveito da situação kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro.

Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela?

hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico

Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut

E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P

Ah, que pena. Te amei sem nenhuma lembrança, te amei sem que eu o soubesse. Triste coincidência, não guardo nenhum ressentimento. Siga seu caminho.

obs: Pa Prut, vambora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...