Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein suplemento


Lopess

Posts Recomendados

Esse whey protein é bom? só achei esse lugar na internet para vcs terem uma melhor ideia de qual estou falando...

http://www.drshapesuplementos.com.br/p/whey-protein-1kg-suplemento.html?prd_attr=835062&utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=XML&fil=GoogleMerchant&gclid=CK-xr8SPqbUCFQc3nAod8ygAnA

na minha academia eles revendem suplementos, e o meu primo(que é o dono) ofereceu esse pra mim... agora queria saber se vale a pena!

Lembrando que ele me vende a preço de custo, vai ser em torno de 40~50$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc pegar por menos de R$ 50 vale a pena, só por isso, pq a tabela dele é ruim, tem muito carbo.

Eu ja ouvi falar mal da marca, nunca tomei, portanto não falarei!

Aguarda um pouco antes de comprar, da mais uma pesquisada pois apesar de não ser um

valor tão alto, nunca é bom perder dinheiro.

opa.. valeu galera.. também ñ gostei da tabela, é pouca proteína para cada porção! vou esperar alguém que já tomou falar alguma coisa e vou pesquisar um pouquinho. perder dinheiro nunca é bom msm hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento é tenso

tomei um treco deles e não curti mt, tomava mais pq tinha uma variedade de vitaminas, mas não curto a marca não.

mt carbo esse whey, pouca proteína, por esse preço mais em conta vc comprar growth ou se souber importar, um whey decente.

flw

ps: eu escrevo M I D W A Y troca a palavra por suplemento! WTF!

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...