Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[help]treino Para Iniciante.


raiado35

Posts Recomendados

Bom da ideia awe pessoal...so iniciante ainda, so muito magro mais muito magro msm tenho 17 anos 1.72 e 54 Kg....31cm de braço.

To fasendo a serie assim

Seg

Biceps + Costas

Ter

Triceps + Peito

Quar

Pernas + Ombro

Quin

Biceps + Costas

Sex

Triceps + Peito

Sab

Pernas + Ombro

Ta bom???

Diminui ou continua assim???

So muito magro e tava com duvida se tanto exercicio poderia afetar nos meu ganhos.

Vlw awe, vo pesquisa os nomes dos exercicios que eu faço pra posta awe.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck! ;)

Tipo kra, um exemplo, treino biceps dependendo do treino doi no dia seguinte mais é a chamada " dor boa", doi so quando aperta e etc, mais dura so um dia e no outro que vo malha biceps ja ta tranquilo.

E com relação a alimentação to teno problema serio devido aos meus abitos antigos, porem to evoluindo bastante.So queria saber mesmo se o treino tava me desgastando de mais.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo kra, um exemplo, treino biceps dependendo do treino doi no dia seguinte mais é a chamada " dor boa", doi so quando aperta e etc, mais dura so um dia e no outro que vo malha biceps ja ta tranquilo.

E com relação a alimentação to teno problema serio devido aos meus abitos antigos, porem to evoluindo bastante.So queria saber mesmo se o treino tava me desgastando de mais.

Vlw

Isso é você quem vai saber, cada pessoa se adapta a um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck!

[2]

@TÓPICO:

Posta teu treino, e nessa divisão não se esqueça de fazer apenas 3 exercícios pra grupos grande e 2 pra pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...