Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting - Emagrecer


Rainer

Posts Recomendados

Hoje fui a loja de suplemento e comprei uns suplementos em promoção..... e mto em promoção...

super Whey 3W integral medica por 40,00 comprei 2

Nanovapor nitroxplode integral medica por 50,00

BCAAfix 120 tablets por 25,00 comprei 2

Vou adequar esse suplementos na minha dieta... pre e pós treino.

O ideal realmente e perder barriga "pança" e mantar a massa muscular... pois alem de perder gordura quero ficar Fitness..

portando ideal é manter proteina diária de 2g-3g/kl, 70/80g de gordura boa... e o resto de carbo ate atingir Kcal necessário??

Segue foto da pança... rs

img20130207155952.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Rainer, 2-3 g/kg de proteína é para quem tem BF baixo, abaixo de uns 10-15%. No seu caso não é necessária tanta proteína. 1.5 g/kg já é mais do que suficiente.

Se você quiser, pode sim consumir mais proteína - alimentos ricos em proteína são bastante saciantes e ajudam com a dieta. Só não vale a pena aumentar a quantidade de proteína usando shakes (que são bem menos saciantes do que alimentos sólidos).

Acho que você deveria ter pesquisado antes de gastar seu dinheiro, você não precisa de whey (já tem proteína suficiente na dieta sem ele), esse "nano vapor" é uma piada (maltodextrina pura) e BCAA em tabletes também não vale a pena. Pelo menos o whey saiu barato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, Rainer, beleza ne? (:

A dieta em geral tá bacana.

Os pontos que eu acho que pode melhorar já foram citados: aumente a quantidade de gorduras boas... coma castanha do pará (se as dilmas permitirem, pq é mais caro que picanha.. se não, va de amendoim mesmo) e uma colher de azeite extra virgem antes de dormir, já dá um UP.

Como ta em cutting, quanto menos carboidrato melhor. Me surpreende seu dextro ter só 30g de carbo, o meu tem 48g... se for parar pra pensar é uma quantidade relativamente alta que já pode diminuir deixando de tomar. Se quiser tb pode cortar a granola pra ajudar baixar, mas aí é opcional mesmo (:

Bons ganhos e não deixe seu lado consumidor te levar, manera nos suplementos pq nem sempre vão ajudar no que vc ta precisando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente to pesquisando e vendo q BCAA em tabletes não presta... a não ser q seja tomado de 10 a 15 tabletes e tenha mto dimdim pra bancar.. rs

Quanto você deveria tomar?

Para maximizar os poderosos efeitos dos BCAA’s é essencial que o consumo seja feito em doses adequadas. Embora doses baixas como 3gramas/dia tem mostrado benefícios, estudos recentes envolvendo o produto mostram incríveis resultados quando se usa aproximadamente 20 gramas para um indivíduo de 90kg. Isso daria 0,22 gramas por kilo de peso. Se você pesa 80 kg deveria consumir 18 gramas de BCAA/dia e não apenas as 4 gramas da recomendação das embalagens. Para atingir essas 18 gramas seriam necessárias cerca de 18 capsulas podendo variar para mais dependendo da concetração do produto.

Resultados ainda melhores podem ser obtidos durante treinos intensos ou periodos de dieta rígida ou até mesmo um período em que se busca um grande ganho anabólico quando se usa 0,44 gramas de BCAA por kg de peso magro (excluindo a massa gordurosa).

Digamos que você pesa 80 kg e tem 10% de gordura. Sua massa gorda é igual a 8 kg (80*0,10). Seu peso magro seria 72 kg (80 kg – 8 kg de massa gorda). Então multiplicando 72 X 0,44 encontramos aproximadamente 32 gramas de BCAA por dia para super resultados! O que poderia representar 32 ou mais capsulas dependendo do produto.

Agora não parece estranho quando você fica sabendo que fisioculturistas ingerem dezenas e dezenas de capsulas de BCAA por dia. Estes atletas querem o máximo de eficiência deste nutriente e sabem que uma dosagem baixa não faria diferença alguma.


Ainda bem que não abri o produto... Vou na academia passar pra frente pra quem gosta!! rs

Vou ler melhor sobre Nanovapor dependendo tb, vou passar pra quem interessar... rs

Mas sobre a Dieta gracas a ajuda de todos... Está ficando boa...

com quantidade de proteínas max 2g/kl -- 95kl *2g/k = Max 190g de proteínas * 4 = 760Kcal

e gorduras boas (70-80g) -- 80g * 9kcal = 720Kcal

Supondo um TMB de 3000Kcal com um deficit de 1000kcal

proteinas 760 + gordura 720 = 1500Kcal

Faltando 500Kcal em carboidratos para distribuir -- 500Kcal / 4kcal = aprox 125 / 150g.

Editado por Rainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apos passar o carnaval.... de mto golo, cachaça, comida.. 7 dias de lixo direto em Porto Seguro.... agora e pegar pesado... Amanha vou as compras...preparar o bolso.. rs

"Quer uma coisa q nunca teve, Faça que ainda não fez"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com duvida no meu Pré-Treino...

Gostaria da ajuda...

Atualmente estou tomando Vitamina de 1 Banana, 200ml Leite desnatado, 30g granola e 30g de aveia.... 1 Hora antes

2 comprimidos de BCAA + Nanovapor... 30 Min antes

Esta bom? esta pouco? esta mto??

Obrigado!!


Editado por Rainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com duvida no meu Pré-Treino...

Gostaria da ajuda...

Atualmente estou tomando Vitamina de 1 Banana, 200ml Leite desnatado, 30g granola e 30g de aveia.... 1 Hora antes

2 comprimidos de BCAA + Nanovapor... 30 Min antes

Esta bom? esta pouco? esta mto??

Obrigado!!

Se puder, coma 2h antes. Mas ta bom sim.

2 cap de BCAA = 2g? Muito pouco... E tem mesmo necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...