Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting - Emagrecer


Rainer

Posts Recomendados

Acabei criando um Diario... como sugerido....

Nele vou postar a Dieta, exercicios, medidas, fotos, todas informaçoes que foram importantes... e que possam ajudar mtas pessoas...

Quinta fiz uma avaliaçao para apos os "90 dias" comparar os resultados finais...

segue o link para quem tiver afim de acompanhar...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116604-relato-cutting-90dias/

Valews...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou seguindo minha dieta e gostando dos resultados... estou perdendo peso... emagrecendo...

mas minha duvida é se estou perdendo mta massa magra...

estou comendo 3g/kg de proteina... e cortei bastante carbo..

geralmente apenas no cafe, pré e pos treino...

Meu treino indicado por um professo de academia...

seria mais repetições e menos peso.....

por exemplo: Supino reto antes fazia 4 serie de 8 repetiçoes com 30/35kg

agora estou fazendo com 4 serie de 12/15 repeticoes com 20/25kg

Esse tipo de treino está correto para meu objetivo ou posso esta perdendo massa magra???

Forçando no aerobico tb posso perder mais massa magra??? melhor diminuir ou parar??

Editado por Rainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rainer, o treino está errado. Aumentando repetições e diminuindo carga você diminui o estímulo muscular, e pode sim perder massa magra.

Leia esses artigos para entender melhor:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/?p=869973

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/?p=871462

quanto ao aeróbico, se não for com alta intensidade, alta duração e alta frequência (ou seja, correr no seu limite por 30 minutos ou mais quase todos os dias) provavelmente não terá impacto. Ele apenas vai contribuir para o déficit calórico diário. Procure não exagerar no déficit total.

Ah, e pode comer carboidrato à noite se quiser, não faz diferença nenhuma desde que o total diário seja o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq duas doses de whey + dextrose??? alias a maioria das proteinas são de suplementos, eu acho que não tem necessidade...

acho que seria legal usar alguns outros alimentos para fonte de carboidratos e proteinas.

3,0g a 2,5g / kg proteina (carne bovina, peixe, frango, ovos, leite, queijo branco, peito de peru, whey, albumina)

2g / kg carboidratos ( arroz integral, batata doce, aveia, pao integral, mandioquinha )

retira os carbos aos poucos toda semana, mas reitrar os poucos mesmo, bem pouco

0,8g a 1,5g / kg gorduras boas ( azeite, omega 3, castanhas, abacate, nozes )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rainer queria chamar tua atenção para 2 coisas, nas quais eu tbm já errei...

tente manter uma perda razoável de kcals por dia, 750 devido seu alto bf pode ser ideal, não exceda isso que vc irá perder massa muscular, e adeque sua dieta semanalmente, além de segui-la a risca todos os dias... seria interessante cortar 20g de carbo por semana e depois que acabar os carbos cortar 10g de gordura por semana... procure usar termogênicos e aeróbicos tbm após certo tempo, não começe com tudo junto pois vc irá estagnar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...