Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Divisão Do Treino E Exercícios


daanx4

Posts Recomendados

Iae galera... Blza.? :) Queria uma ajudinha com meu treino;

Algumas Infos:

Nome: Daniel;

Peso: 68 KG;

Altura: 1,78;

Idade: 18 anos;

- Eu tenho canelas normais.. se continuarem do tamanho que estão.. tá massa.. mas tem um certa gordura; Minhas coxas são grossas(gordura), quero perder a gordura para diminuir.. Tenho barriga... e um pouco de peito.... Então é isso..

Objetivo: Diminuir as coxas, perder a barriga e peito e defini-los, e crescer os braços com definição e tamanho médio(que tenha destaque); Não quero ter ombros grandes tbm;;

Rotina:

Entrei Academia dia 27 de dezembro de 2012.. sou iniciante ainda; Segundo o instrutor da academia a divisão do treino ficaria assim:

Peito/ Bíceps;

Costas/Tríceps;

Ombro/ Perna;

Aeróbicos todos os dias que treino: 15 Minutos de bicicleta/ 30 minutos de esteira;

No momento tenho disponibilidade de segunda a sábado; mais para frente será só de segunda a sexta mesmo;

A seguir os exercícios que faço:

1ª: Peito - Bíceps;

Peito

-Supino inclinado com barra 3x12

-Supino reto com barra 3x12

-Crucifixo com aparelho (Voador) 3x12

-Supino Vertical 3x12

Bíceps

-Rosca Direta com Barra 3x12

-Rosca Direta com Halter 3x12

-Rosca Com Barra W 3x12

-Rosca Com Cabo (Vou começar a fazer esse);

----------------------------------------------------------------------------------------------------

2º: Costas - Tríceps;

Costas

-Remada Baixa Unilateral 3x12

-Puxador alto Pegada Aberta 3x12

-Puxador alto Pegada Fechada 3x12

-Remada Articulada 3x12

Tríceps

-Pulley Puxador 3x12

-Halter com as duas mãos para cima abaixando até as costas.. não sei o nome.. faço 3x12 tbm..

Obs: não sei muitos de tríceps... me indiquem mais alguns ae galera..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

3º: Ombro e Perna;


Ombro

-Levantamento Frontal com Halter 3x12

-Levantamento Lateral com halter 3x12

-No Pulley.. desço a corda. e faço o movimento de baixo para cima.. não sei nome. 3x12

Preciso de algumas dicas desse tbm.. Obs: não pretendo ficar com o ombro musculoso.. normal mesmo..

Perna

- Hack Machine 3x12

- Leg Press 3x12

- Banco Adutor 3x12

- Mesa Flexora 3x12

- Banco Panturrilha 3x12

-----------------------------------------------------------------------

Se ter uma divisão melhor e exercícios bons tbm.. me indiquem... estou com dois meses livres agora.. e posso pegar pesado agora :)

Editado por daanx4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peito ombro tricips

bicipis costas

perna

caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso

No momento malho de segunda a sábado.. posso ir repetindo normalmente esse treinamento?? E as repetições dos exercícios estão boas? 3x12 cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peito ombro tricips

bicipis costas

perna

caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso

Eu fiz esse treino... mas fiquei quebrado....... No dia de Peito e Tríceps.. fiz peito de boa.. quando fui fazer tríceps.. tava cansado já... hj fiz costas e bíceps.. na hora do bíceps.. cansado tbm........ mais do que quando eu fazia peito bíceps; costas tríceps..

normal isso? ou acostuma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse treino... mas fiquei quebrado....... No dia de Peito e Tríceps.. fiz peito de boa.. quando fui fazer tríceps.. tava cansado já... hj fiz costas e bíceps.. na hora do bíceps.. cansado tbm........ mais do que quando eu fazia peito bíceps; costas tríceps..

normal isso? ou acostuma..

Amigo, fazendo 4 exercícios para Peito, e 4 para Tríceps, e o mesmo segue em Costas e Bíceps, é lógico que você vai estar estourado para o treino do músculo no caso sinergista...

Como ja sugiriram

Aconselho:

Peito/ Triceps / Ombros

Costas / Bíceps / Trapézio/ Antebraço

Perna/ Abd

Lembrando que não seja necessariamente nesta ordem, treine antes os músculos que mais carece de desenvolvimento o bom e velho, treinamento prioritário como ja diria Waldemar Guimarães.

Complementando, 3 exercícios para peito e abd, 4 para dorsais, 5 para pernas, 2 ou 3 para panturrilhas, ombro, tríceps bíceps 2 exercícios, antebraço e trapézio 1 exercício. (Alta intensidade! não se esqueça treinos duram 45min-1h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...