Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida E Musculação


Visitante

Posts Recomendados

Gostaria de conciliar a corrida na parte da manha em jejum por volta das 6 hrs da manha e a musculação na parte da tarde por volta das 14hrs , eu pensei em correr em jejum , após isso suplementar com um shaik de whey com leite , e na parte da tarde a musculação com o BCAA ...

muitos dizem que é impossivel crescer e definir ao mesmo tempo , mas acho possivel conciliar um pouco de cada ...

e vcs galera ? corrida é importante ja que pretendo adquirir um costume por estar me preparando para um teste físico em um concurso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu caso eh mais pra perder gordurinhas localizadas mesmo...

dai depois do carnaval vou começar a fazer o aej meia hra de caminhada/moderada !!!

vamo ver noq vai dar

ja malho a algum tempo , há um tempo atras era bem gordinho kkkk emagreci bastante e cresci um cado , mas ainda quero dar um up , igual tu mesmo .... e treinar pra um concurso

caraca mano somos 2 intao preciso conciliar corrida e musculaçao para fim de concurso e nao esta facil ainda to formulando o treino e corrida..

Amigo , qualquer conclusão que chegar me comunique , até ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar a corrida de boa... comece aos poucos e perceba seu corpo, se está tudo ok, sintomas e tal... só não force a barra nessa sua corrida... pois o grande lance do AEJ é provocar maior queima de gordura, contudo, dependendo da pessoa e principalmente da intensidade desse aeróbico, pode haver maior queima de massa muscular, portanto, fique atento pra isso, se deseja manter sua MM... eu fiz AEJ durante 2 meses TSD acordando 5h00 da manhã, e treinava com pesos de noite depois do trampo... é de boa. Houve grande perda de gordura (aliado a uma dieta hipo com baixissimo carbo)... entretanto, perdi volume tb... por exemplo, meu braço foi de 46 pra 44 43,5 + ou -... é foda... mas é impossível ficar com físico travado sem perder um pouco de volume, considerando o NÃO uso de anabols... kkk... foda... mas vai fundo, pode mandar, começa de leve. Me recordo de ter sentido tontura umas 3 vezes apenas... aguentei firme... foram cerca de 60 corridas, pra 3 tonturinhas... sussa... kkk continuo mandando o AEJ 3x por semanda... mais sussa agora, e pretendo parar de vez pra ganhar peso... to fazendo a transição de forma lenta...

Editado por Thiago M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...