Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia.


lulalula

Posts Recomendados

É uma troca inteligente e prática: 5 colheres de arroz integral tem 3,5g de proteína e 36g de carboidrato. l

2 fatias de pão integral, além de mais gostoso, prático de consumir e de conservar, tem 7,2g de proteína e 23g de carboidrato.

(arroz integral marca Camil e pão integral 12 grãos seven boys, que eu consumo)

Eu acho que 3g/kg é demais sim, pra entrar nessas 2 ou 3 gramas o que realmente vale são as proteínas de alto valor biológico, como as carnes, leites e nessa contagem não ta tão exagerado.

jURA?!

OFC.

Grande coisa essas prot e carbo em integrais, processados também tem.

Mais gostoso, prático de consumir e conservar? OH REALLY?

Quero ver explicar porque é melhor.

E proteína vegetal entra na contagem dos macros SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É uma troca inteligente e prática: 5 colheres de arroz integral tem 3,5g de proteína e 36g de carboidrato. l

2 fatias de pão integral, além de mais gostoso, prático de consumir e de conservar, tem 7,2g de proteína e 23g de carboidrato.

(arroz integral marca Camil e pão integral 12 grãos seven boys, que eu consumo)

Eu acho que 3g/kg é demais sim, pra entrar nessas 2 ou 3 gramas o que realmente vale são as proteínas de alto valor biológico, como as carnes, leites e nessa contagem não ta tão exagerado.

jURA?!

Questao de gosto nao se discute né.

Independente de quantas gramas/kg voce use, voce deve contar toda proteina que entra, ou voce só vai contar a do frango, ovo e peixe? nao né, voce vai contar até da bolacha de agua e sal que voce come...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com o tempo tu vai avaliando o andamento. No espelho, medidas, avaliação física, e vai dando um upgrade na dieta, no treino, em todo o processo.

Mas a dieta não tá ruim não. Pra um cara do teu nível, começando a treinar, já tá muito boa. Quem dera a galera que começasse a treinar já começasse assim.

Acho que já mencionaram aí que dá para aumentar a quantidade de gorduras. Pelo menos dobrar essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta ta toda errada... vou dar uns toques do que acho que tá errado, ok?

- O que vc ta mais pecando ai é na falta de gorduras boas. Tem que ser 1g/kg seu. Já que vc pesa 65kg, teriam que ter em média 65g de gorduras BOAS. Melhores fontes são azeite extra virgem e oleaginosas, como castanha do pará se tiver com dilmas sobrando e amendoim que é mais barato e quebra aquele galho.

AAh, e o melhor horario pra consumir esse azeite é antes de dormir e outra, pra conseguir essas 14g ai são necessárias duas colheres, não uma.

- Ce precisa consumir carbos de baixo indice glicemico e proteinas no pré treino. Ai vale a batata doce, pão integral e frango ou ovos. Só a banana é pouco.

- Acho que ce tá comendo 'demais'. O espaço de uma refeição pra outra ta curto demais. Minha nutricionista falou comigo que a regra é no mínimo duas e no máximo quatro horas entre uma e outra.

- Arroz integral no lanche? Coloca uma batata doce, por exemplo no lugar desse arroz, e tb tira esse inhame a noite que tem carbo demais. Carbo demais a noite vira panceps, lembre-se disso.

- Divide melhor a sua dieta, o ideal é comer proteínas em todas as refeições. Principalmente no café da manhã, pré e pós treino e antes de dormir uma de lenta absorção, ai ta beleza que tem a albumina.

Acho que isso, bons ganhos (:

Não to achando que ta sobrando proteína, porque ele conta até as proteínas que tem no arroz, e o que realmente importa são as protéinas de alto valor biológico, que são carnes, ovos, leites e whey.

Desculpe, mas seus argumentos estão mais errados que a própria dieta.

1- Único argumento construtivo.

2- Essa questão de índice IG é uma coisa bem contraditória, eu sigo o iifym, então discordo dessa afirmação, índice glicêmico na minha opinião é irrelevante.

3- Não há base nenhuma nessa afirmação. Comer de 2 em 2 horas, ou de 4 em 4 horas pouco importa. O que importa é a sua alimentação como um todo e o que você ingeriu durante o dia. Muitas pessoas fazem a dieta do guerreiro e tem ótimos resultados.

4- Qual o problema de arroz integral ? Se for pelo IG, arroz integral tem IG baixo, assim como batata doce. Então não faz sentido essa substituição. Carbo a noite vira gordura ? Outra afirmação sem base nenhuma. Comer carbo de manha ou de noite, pouco importa. O que vai determinar se você vai ganhar gordura e/ou massa magra é a dieta e o excedente calórico como um todo. Se você come carbo a noite e não excede suas calorias, não vai engordar.

5- Comer proteínas em todas as refeições ? Porque ? Outra afirmação sem fundamento. Um argumento que você pode usar é que se eu ficar mais de 3 ou 5 horas sem comer proteína eu vou catabolizar. Ok, mas depende da quantidade. Se em uma determinada refeição eu mando 60g de proteínas, você acha mesmo que em 3 horas o corpo vai absorver toda essa proteína a ponto de necessitar buscar reservas(massa magra) ? E não tem essa de "principalmente em tal refeição" o processo anabolico dura 24hrs, e não apenas no pós treino ou em qualquer outra refeição que seja.

Bom, acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5- Comer proteínas em todas as refeições ? Porque ? Outra afirmação sem fundamento. Um argumento que você pode usar é que se eu ficar mais de 3 ou 5 horas sem comer proteína eu vou catabolizar. Ok, mas depende da quantidade. Se em uma determinada refeição eu mando 60g de proteínas, você acha mesmo que em 3 horas o corpo vai absorver toda essa proteína a ponto de necessitar buscar reservas(massa magra) ? E não tem essa de "principalmente em tal refeição" o processo anabolico dura 24hrs, e não apenas no pós treino ou em qualquer outra refeição que seja.

Mesmo assim é irrelevante, na próxima refeição já seria compensado. Catabolismo não é esse monstro todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...