Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação E Treino


tchelo.souza

Posts Recomendados

e ai galera sou novo por aqui mais gostaria muito de uma ajuda da rapaziada que tem mais tempo de treino como por exemplo, o que tomar como suplemento para quem ta começando??? vou fazer dois meses de treino e estou fazendo uma dieta assim:

café da manhã bem balanceado, frutas, almoço bem variado de acordo com o refeitório da empresa que eu não tenho o que reclamar, carboidratos e proteína e folhas, a tarde frutas, jantar geralmente o básico bem leve, antes de dormir vitaminas de frutas com duas claras de ovos todos os dias, e suplemento só creatina e dilatex, se puderem me dar uma dica, fico no aguardo rapaziada, um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TODA PESSOA QUE PERGUNTA: Qual suplemento eu devo tomar ?

SEMPRE UM QUE NÃO SABE DA VIDA DO CARA RESPONDE: Nada de suplemento, vai na Dieta.

QUEM DISSE QUE A DIETA DELE NÃO É BOA? NÃO É SEMPRE ASSIM NÃO MANO!

SE O CARA FEZ UM PERGUNTA, RESPONDE A PERGUNTA, NÃO DESVIA DO ASSUNTO.

Mano, em tudo que nós começamos nós vamos primeiro pelo BÁSICO, suplementação não seria diferente.

O básico da suplementação é Whey + Dextrose no Pós, e um Multivitamínico, há quem diga que Creatina é básico, eu não acho, se fosse pra começar começaria com esses três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey, Creatina, Malto... Mas eu esperaria pelo menos sair da primeira ficha, aquela toda mista com series estranhas de 3x15 3x10 ..etc.. Mas se você já está com dinheiro pra gastar, oque não pode faltar É Wheyprotein!!! Dilatex pra miim é dinheiro jogado fora " (no meu caso) ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey tem que ser da ON

kkkkkkk

ONzetes na área..

​Suplementação básica é whey+creatina+albumina+multivitamico..

creatina é básico sim.. ganhos garantidos, colaterais zero

dextrose e malto já tirei da minha vida a algum tempo, só tomava devido aquela mito de pico de insulina e etc.... prefiro nesquik de morango. :P

Albumina a time-release mais em conta atualmente.. caseína e luxo, soja tô fora.

multivitamínico é um suplemento pra vida toda, resultados não notórios mas melhora a qualidade de vida de qualquer um a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço as dicas e permaneço treinando e fico muito grato a humildade de alguns que um dia começaram de algum lugar e sabem que todo mundo que começa merece dicas e opiniões para conseguir um melhor resultado, sempre ciente de que para algumas pessoas devido a genética a situação pode mudar mais saber pelo menos do básico já é um grande passo, agradeço novamente e deixo um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

ONzetes na área..

​Suplementação básica é whey+creatina+albumina+multivitamico..

creatina é básico sim.. ganhos garantidos, colaterais zero

dextrose e malto já tirei da minha vida a algum tempo, só tomava devido aquela mito de pico de insulina e etc.... prefiro nesquik de morango. :P

Albumina a time-release mais em conta atualmente.. caseína e luxo, soja tô fora.

multivitamínico é um suplemento pra vida toda, resultados não notórios mas melhora a qualidade de vida de qualquer um a longo prazo.

Foi ironico isso cara do whey da on asuhdiudhasiufhsiufhas, tou ligado dos onzetes,falei um dia desses ai, ai tomei xingo de um...BHEIHAIHiuhuidghuihuIHDGIhiuhgifi --- SO IMPORTANDO AGORA (H) K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...