Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Duvida} Suplementação, Por Onde Começar?


BoyVDW

Posts Recomendados

Boa tarde pra todos povo!

Bom, hoje venho até o fórum hoje pedir umas dicas de suplementação, sou novo nessa área e não entendo muito, então uma luz seria muito bem-vinda... Dei uma lida em alguns tópicos aqui existentes sobre o assunto, porém fiquei com algumas dúvidas em alguns tópicos e espero que possam me ajudar!

Vou postar algumas fotos no final do post pra ajudar na avaliação/indicação, se não acharem necessário posso remove-las, como preferirem.

Pois bem vamos a elas.

Já começei a treinar umas duas vezes em 2 academias diferentes,treinei por quase dois meses em cada uma, fiz 2 meses e parei pois não via resultados e era impaciente e tal... Mais agora decidi voltar e me empenhar levar a dieta, treinos e suplementos a sério (nas outras vezes não cheguei a suplementar).

O que mais me incomoda é uma certa barriga que estou criando, então em meus treinos gostaria de priorizar a queima dessa gordura e após isso defini-la,depois trabalhar bem o peitoral e deixar definido também, pra somente depois ir para os braços que eu não ligo muito (Pernas eu já tenho bem definidas e treinadas pois treinei karatê por um bom tempo, então não necessita foco).

Gostaria de saber se tem como ganhar massa e queimar gordura ao mesmo tempo, ou se deve se realizar cada etapa separadamente e se existem suplementos pra auxiliar nesses processos! Lembrando que minha prioridade é barriga e peito! hahaha

Então é isso gente, tentei resumir ao máximo, porém mesmo assim ficou um pouco extenso!

Agradeço desde já a todos que lerão e consequentemente poderão me ajudar.

Seguem as fotos do meu corpo atual:

http://i.imgur.com/1fo7E66.jpg?1

-

http://i.imgur.com/o3CYyzK.jpg?1

-

http://i.imgur.com/BdTIrk4.jpg?1

-

http://i.imgur.com/jmGogvD.jpg?1

-

http://i.imgur.com/LIN81Zr.jpg?1

OBS: Tenho 75 KG e 181 CM.

Grato desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já começei a treinar umas duas vezes em 2 academias diferentes,treinei por quase dois meses em cada uma, fiz 2 meses e parei pois não via resultados e era impaciente e tal
Eita...

O que mais me incomoda é uma certa barriga que estou criando, então em meus treinos gostaria de priorizar a queima dessa gordura
Só dieta, amigão.

Gostaria de saber se tem como ganhar massa e queimar gordura ao mesmo tempo, ou se deve se realizar cada etapa separadamente e se existem suplementos pra auxiliar nesses processos!
Em geral, não. Tu pode fazer um bulk clean e um cutting depois. Ou vice-versa. Suplementos? Dieta.

Editado por 1mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que focar em perder gordura ou ganhar massa ou dois ao mesmo tempo será bem difícil.

Eu indicaria pra começar Whey Potein e Malto no pós treino!

Abs

Entendi, vou focar na queima de gordura primeiro e dps partir p/ as outras etapas!

Pelo que percebi essa sua indicação de whey + malto é apenas pra ganho de massa né? Então agora é descenessário pra mim, só daqui a algum tempinho msm =/

Já começei a treinar umas duas vezes em 2 academias diferentes,treinei por quase dois meses em cada uma, fiz 2 meses e parei pois não via resultados e era impaciente e tal

Eita...

O que mais me incomoda é uma certa barriga que estou criando, então em meus treinos gostaria de priorizar a queima dessa gordura

Só dieta, amigão.

Gostaria de saber se tem como ganhar massa e queimar gordura ao mesmo tempo, ou se deve se realizar cada etapa separadamente e se existem suplementos pra auxiliar nesses processos!

Em geral, não. Tu pode fazer um bulk clean e um cutting depois. Ou vice-versa. Suplementos? Dieta.

Ta certo, vou dar uma pesquisada na área de dietas e tentar encaixar uma delas no meu dia-a-dia... E eu li também algo sobre termogênicos, que auxiliam na queima de gordura... É viável combina-lo com a dieta também?

É pra perder barriga só dieta mesmo e muita abdominal

Beleza, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de Bulking Clean não, foca em perder gordura.

Vai em uma Nutricionista Esportiva para ela te passar uma dieta adequada, para você emagrecer saudável.

Se não quiser ir em uma monte sua Dieta aqui no fórum mesmo, lembrando que ela vai ter que ser Hipocalórica.

Mas nessa etapa o acompanhamento de uma Nutricionista é muito benéfico.

Suplementos para AUXILIAR a sua queima de gordura são os Termogênicos. Bons no mercado são Lipo 6 Black da Nutrex, Oxyelite Pro da USP Labs, HD da Cellucor, ouvi bons relatos também do Shred Matrix da MusclePharm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...