Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obliquos - Fazer Ou Não Fazer?


tarvf

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo? sempre leio aqui no forum artios sobre treino abdominal e ja vi muitos experientes falando para evitarmos os abdominais obliquos afim de não perdermos o shape no aspecto V, engrossando a cintura e ficando menos esteticos.

O meu problema é o seguinte: tenho um shape num estilo que chamam ampulheta, muito comum em corpos femininos: tenho a cintura fina mas o meu quadril (pelve) é relativamente largo, deixando duas fendas laterais no tronco. Essas fendas dão um aspecto muito ruim tanto de frente quanto de costas gostaria de perde-las. Como o Shape V é inatingivel no meu caso devido ao tamanho da minha pelve, acredito que obliquos poderiam alargar a minha cintura e tornar o meu tronco reto, num aspecto na minha opinião mais estético do que o que eu tenho atualmente. Por outro lado, tenho medo de que os obliquos alarguem ainda mais a minha pelve e não tenham tanto resultado em alargar a cintura, piorando ainda mais o shape. Vou postar uma imagem e vocês tentem entender melhor

http://postimage.org/image/71vmxwr3z/

Resumindo : Se o desenvolvimento dos obliquos alargar minha cintura, ótimo, ficarei com o shape quadrado, mais estético que esse shape de ampulheta. Se o desenvolimento dos obliquos alargar a minha pelve, o aspecto piorará pois ficarei mais largo embaixo do que encima. qual é a opinião de vocês?

obs: não tenho gordura no quadril, é osso mesmo. Gordura piora, mas é o osso que é largo mesmo, não tem como diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...