Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acordando E Malhando


brunobad

Posts Recomendados

o hiper depende muito doq vc quer eu ja tomei mas n tomava qdo acordava, tomava 3 vezes ao dia entre as principais refeiçoes, engordei 4kg em 1 mes!!

agora se qser q o mesmo substitua uma refeiçao por exemplo tome uma massa melhor , ex: massa 3200 da Probiotica , porem vai gastar mais $$$$

aki no forum tb tem uma dicas de hiper caseiro muito bom, da uma pesquisada ai q vc acha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

faz o seguinte cara ajeita td na noite anterior pra vc n perder muito tempo qdo acordar!!

tem muitas opçoes de lanche no pre treino cara, ai vc vai variando senao vai enjoar rapido!!

sugestoes:

1) 3 bananas amassdas + 70 ou 80g de aveia

2) 2 fatias de pao integral + peito de peru + queijo(mussarela, ou o cottage muito bom) + atum e um copo de iogurte(mas n vai tomar muito) ou leite desnatado

3) batata doce + clara de ovo ou atum tanto faz!!!

prepara no dia anterior e qdo acordar so come arruma e vai malhar!!!

mas n deixa de comer carbo e muito menos proteina amigo senao vai ter catabolismo mesmo!!!

Foda é que chego muito tarde por causa da facul, mal durmo, mas é isso mesmo.

Vlw pelas dicas já ta anotado =)

banana e aveia super pratico, de manhã mesmo eu faço!

e outra cara, isso ai eh so o pre treino o rresto do dia tem q comer bem tb senao n adianta nada!!!

dieta eh fundamental

Blz, as refeições do dia estão ok "por enquanto"

meu problema é esse mesmo, me adaptar ao horário

ou dormir tarde fazendo comida, ou levantar mais cedo pra preparar =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hiper depende muito doq vc quer eu ja tomei mas n tomava qdo acordava, tomava 3 vezes ao dia entre as principais refeiçoes, engordei 4kg em 1 mes!!

agora se qser q o mesmo substitua uma refeiçao por exemplo tome uma massa melhor , ex: massa 3200 da Probiotica , porem vai gastar mais $$$$

aki no forum tb tem uma dicas de hiper caseiro muito bom, da uma pesquisada ai q vc acha!!!

Hmm pensei no hiper pela praticidade logo cedo, mas seria um simples mesmo só pra tirar o jejum.

Então vo aderir as dicas colinárias kkkk talvez nem compre o hiper!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, também treino bem cedo. O café é sagrado senão fico sonolento e com dor de cabeça. Tomo com leite desnatado e açúcar demerara. Depois vai pão integral com atum e creme de ricota ou queijo cottage. Às vezes ovos mexidos no azeite extra-virgem ou dois ovos cozidos. Depois um batido de 26g de Whey com duas bananas. Depois o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece Hiper, você disse vitamina de Banana e Aveia, adicione Whey.

Vitamina de Banana, Aveia e Whey é top e fica bom no caso.

Se quer praticidade, invés de bater mete só whey aveia e leite em pó desnatado com água, fechou também.


Editado por SlimShady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina antes do treino????

pra q???

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19223-horarios-em-que-o-whey-protein-e-a-creatina-aumentam-o-crescimento-muscular/

Acredito que mais importante que o horário de tomar creatina é o seu consumo diário e constante. Não tomo creatina no pré-treino pensando no treino imediatamente posterior mas pela escolha de um horário em que consumo bastante carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...