Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Contraindo Sozinho (Triceps)


Fameli

Posts Recomendados

Cara, meu triceps ta contraindo sozinho, como se eu tivesse fazendo forca (ate mais do que quando eu faco forca).

Ta ficando trincadao mas eu nao consigo descontrair ele voluntariamente. Chega ate a dar uma dor, caibra, sei la.

Fiz peito e triceps hoje, mas nunca senti esse tipo de coisa, nao sao aquelas tremidinhas que podem ser falta de potassio.

Alguem ja viu isso? fiquei um pouco assustado.

Ele fica TRINCADO, mas sozinho, sem eu fazer forca nenhuma.

PS. Isso ta acontecendo agora mesmo enquanto eu escrevo esse post.

PS2. Tomei Melatonina faz uns 10 mins. (segundo dia de uso, nunca tinha usado antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa reação corporal é chamada de “Espasmo Muscular”, ou contração involuntária!!

Surge por uma stress muscular alcançou um nível alto (limite) a fadiga muscular, mas também pode ser no nervo.

Os que causam dor: São resultantes de esforços excessivos aos quais o músculo foi submetido, como excesso de exercícios físicos.

É importante que, após as atividades físicas, haja a reposição dos sais minerais gastos durante os exercícios, pois, se eles não forem repostos, favorecem os espasmos e alongue-se bastante antes e após as atividades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com isso esses dias mesmo. É que nem o cara falou, espasmo muscular. Mas o espasmo mesmo só ocorre quando dá aquela contração absurda e vc tem a impressão de que o músculo saiu fora do lugar e se lesionou. O que eu senti esses dias foi apenas o músculo latejando ameaçando ter um espamos, mas isso não chegou a acontecer. Não precisa se desesperar, descanse que em 1 ou 2 dias isso passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas gente, meu pai tambem falou a mesma coisa, caibra ou espasmo muscular.

O que eu conhecia era soh umas tremidinhas, quando eu tava com falta de potassio (indicado em exame de sangue).

Esse de ontem foi como o rednos, vitto e o luis falaram: Espasmos

Eu estava com isso esses dias mesmo. É que nem o cara falou, espasmo muscular. Mas o espasmo mesmo só ocorre quando dá aquela contração absurda e vc tem a impressão de que o músculo saiu fora do lugar e se lesionou. O que eu senti esses dias foi apenas o músculo latejando ameaçando ter um espamos, mas isso não chegou a acontecer. Não precisa se desesperar, descanse que em 1 ou 2 dias isso passa.

Achei que meu musculo tinha saido do lugar ate hahahaha, coisa de doido.

Eu fiquei meio preucupado com o fato de poder ser algo neurologico, ja que eu voltei de viagem ante-ontem e no pouso do aviao eu tive um problema com a descompressao, que causou uma dor de cabeca como eu nunca tive antes, parecia que o meu lado direito do cerebro ia explodir. Mas ja fui ver isso e nao e nada!

Bons treinos!

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...