Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
gabijuro

Diarreia

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Então, tava fazendo um treino funcional para um campeonato de vôlei. Tava tudo indo bem até que machuquei o pulso, aliás tô até agora com o chamado "pulso aberto".

Meu time foi campeão mesmo comigo não jogando as finais então parei com dieta e treino, por essa dor no pulso. Então com a alimentação bem ruim, descuidei e bebi um monte ontem, comi várias porcarias também.

Cheguei em casa com dor de barriga e fiquei com diarreia, tô assim até agora, deu quase 24 horas, acho que é o normal...

Pesquisei na internet e tô me alimentando corretamente, com os alimentos indicados para quem está assim..

Queria saber o que vocês fazem quando isso acontece e até quanto tempo passa.

Aos trolls, isso acontece pelo menos 1 vez no ano com qualquer pessoa, raras exceções, então nem adianta trollar

Abraçao pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

O-o

c ta de brinks com a minha face?

pow mano vc vem seguindo uma dieta "elaborada" pras suas necessidades ... dai vc para e soca o cu de cana e besteira... é claro que o corpo vai ter suas reações... alem disso vc parou de realizar os exercicios fisicos o que deu um BUUMM no corpo.
meu corpo retem tudo se eu fizer isso... (é uma reação do mesmo)
chego a ganhar 3 a 4 kg em poucos dias...
enfim cada um com suas reações... porem algo nessa "besteira" q vc comeu nao te caiu bem.

espere, se alimente bem caso não passe procura um medico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e beba muita agua xD

não engorda, vai te manter hidratado e vc nao vai morrer de tanto cagar, refresca e ainda mata a sede \o/

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aqueles soro que vende nas farmacia com sabor? Intao aquilo la e bom, quando me dava, tomava um litrinho daquele melhorava na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...