Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 ! 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera esse é o 3º topico que eu faço querendo ajuda com meu ciclo qué é fechado porfavor alguém pode min ajudar !!

- Altura : 1,80
- Peso : 75
- Objetivo : Massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Ciclo 6 600mg/sem (seg/sex)

2-8 Anastrozol 1mg dsdn ( coloquei o Anastrozol para diminuir os efeitos indesejáveis do estrógeno como Retenção, Gineco etc durante o ciclo )
TPC ( 25-30 dias depois de ultima aplicação)
01-14 40Mg Tamox
15-28 20Mg Tamox
2g/dia Tribulus
o que acharam do ciclo ?

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta

e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação

e não precisa de 2g de TT taca só 1g

Editado por Fellipe Resende
Postado

este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta

e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação

e não precisa de 2g de TT taca só 1g

Ok, mais o Anastrozol seria apenas pra minimizar os efeitos negativos do estrogeno como Retenção Hidrica , Ginecomastia durante o ciclo, vc acho que nao devo usar ?

Postado

ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta

obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr

​ só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção

Postado

ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta

obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr

​ só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção

ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?

Postado

A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto.

Adiciona um Stan ai pelo menos.

Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?

Postado (editado)

A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto.

Adiciona um Stan ai pelo menos.

então ele diminuir mais não retira a retenção

Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?

what??

Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine.

se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair

ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?

só use se começar os colaterais

Postado

Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo.

O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo.

eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ?

então ele diminuir mais não retira a retenção

what??

Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine.

se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair

só use se começar os colaterais

vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?

Postado (editado)

Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias

Editado por NetoGym
Postado (editado)

eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ?

vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?

pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda

o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar

quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito

Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias

ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas)

edit: realmente daria um pouco mais se for usar o protocolo serms porem com 24dias ja taria baixo

Postado

ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas)

A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .

Postado

A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .

é fica dificil saber com quantos dias começar, melhor opção seria fazer o examo pós 12-15 dias pra ver como vai tá a testo então !

Postado

acho que é mais fácil ele fazer a conta rsrsr

ou vc vai fazer a conta pra ele??

se a minha conta estiver certa ele no 24dia com +-280mg no corpo

fiz a conta correndo

Postado

Melhor então iniciar a tpc com 20 dias ? acho que vou fazer exame pra veer mesmo !

pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda

o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar

quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito

Pow kra tenho uma vontade enorme de Mandaar só Stanozolol mais meu maior medo é a libido e a ereção mesmo !!

Postado

ciclo6+stano que ai não tem perigo do libido e vai ser um ótimo ciclo

procura no google e aki no forum como que faz o protocolo serms e faz as contas pra vc mandar a tpc na hora certa ou faz um exame depois de uns 10dias e faz as contas

ja vou dormir boa noite

ja vou dormir boa noite

Postado (editado)

Anastrozol retira a retenção por completo.

Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.

Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão !

Anastrozol retira a retenção por completo.

Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.

Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão !

Faça os exames para ter uma fonte mais confiável .

é acho que farei sim depois de 12-15 dias !

tenho duvida se devo usar somente o tamox ou Indux ou proviron tbm !

Editado por RodrigZ
Postado

Se for jogar proviron vai usar em qual dosagem ?

É isso kra não sei ainda, minha maior preocupação é voltar a produziir testosterona normal, é nao sei se só o tamox vai resolver ! mais não posso usar o clomid pq piora situação de pessoas que tem problemas de vista !

Postado

pode usar o anastrozol sim cara, o artgnan está correto nos seus comentários, ele comentou exatamente o mesmo tema em um tópico meu e eu acabei por pesquisar mais e de fato o anastrozol vai segurar a retenção sussa...

quanto ao ciclo em si, já que vc está segurando a retenção, pq não manda deca junto? os resultados serão melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...