Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Triceps Testa Por Supino Fechado

Posts Recomendados

Postado

Oque acham de trocar o testa pelo supino fechado??

Eu faço apenas 2 exercicios pra triceps:

testa e francesa.

Postado

faça períodos usando determiandos exercicios, eu colocaria no lugar do Frances... Mas vai de vc, tente trocar, veja como se sente, se curtir mantenha, academia e treinos são assim, vc vai testando conforme vai aprovando vc vai modificando ao seu gosto e ao seu biotipo :)

Espero ter ajudado, abraços e bons treinos!

Editado por ChampionOfMind (veja o histórico de edições)

Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!

Postado

troca o francês por flexões. Depois de 3 semanas fazendo flexões acho que você já consegue fazer no mínimo 4 repetições nas paralelas.

Postado

Não tenho força pra fazer paralelas...

então troca o francês por mergulho entre bancos sem carga, faz por umas semanas e acrescenta carga, troca o testa por supino fechado. e faz uma serie de flexões entre as series de supino reto ou oq fizer pra peito, q o supino fechado como é triceps tu faz depois de.ter treinado peito, depois de.um tempo assim passa para supino fechado e troca o mergulho entre bancos por paralelas q então tu estará fazendo de boa.

ei mas estas flexões não são rapidas, faça dez lentas, demora dois segundos para descer, para um segundo e demora dois segundos para subir, se não conseguir dez faça oq puder, quando chegar a vinte para de aumentar, e quando estiver fazendo paralelas bem e supino fechado pesado, só faça uma serie de flexões entre peito e triceps, mui bueno!

troca o francês por flexões. Depois de 3 semanas fazendo flexões acho que você já consegue fazer no mínimo 4 repetições nas paralelas.

yeahhhh! o/

yeahhhh! o/

Postado

POW CARA SE VC NAO TEM FORÇA DE FAZER NENHUMAZINHA FAZ NO GRAVITON ATÉ SE ACUSTUMAR NÃO É MTO BOM MAIS POR ENQUANTO..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.