Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex Para Iniciantes


cyllaz

Posts Recomendados

Publicidade

Dilatex é maior piada, tem um marketing tosco em cima, em revistas, inclusive até comprando alguns marombas para falarem bem desse "suplemento".

Tomar arginina apenas não vai fazer suas veias crescerem.

Você precisa é treinar pesado, dar um pump pesado, e pela própria demanda muscular, as veias vão precisar aumentar para dar conta do recado. Ai sim, uma arginina pode contribuir para que seu corpo tenha nutrientes para promover essa dilatação.

Então está bem longe de ser uma relação direta entre arginina e vasodilatação, como é prometido pelo Dilatex por exemplo.

Eu faço suplementação com arginina, mas sei que isso está bem longe de ser a causa de veias grandes, o que causa isso é TREINO PESADO.

Tem veias finas ? deve ter braços e pernas finas também... Treina forte, dieta boa, suplementação bacana, e logo vc muda esse quadro físico que está te incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilatex é maior piada, tem um marketing tosco em cima, em revistas, inclusive até comprando alguns marombas para falarem bem desse "suplemento".

Tomar arginina apenas não vai fazer suas veias crescerem.

Você precisa é treinar pesado, dar um pump pesado, e pela própria demanda muscular, as veias vão precisar aumentar para dar conta do recado. Ai sim, uma arginina pode contribuir para que seu corpo tenha nutrientes para promover essa dilatação.

Então está bem longe de ser uma relação direta entre arginina e vasodilatação, como é prometido pelo Dilatex por exemplo.

Eu faço suplementação com arginina, mas sei que isso está bem longe de ser a causa de veias grandes, o que causa isso é TREINO PESADO.

Tem veias finas ? deve ter braços e pernas finas também... Treina forte, dieta boa, suplementação bacana, e logo vc muda esse quadro físico que está te incomodando.

OK galera, muito obrigado, a questão então é esperar os resultados mesmo ^^

tenho até desembro para estar com 80 quiilos, e com certesa eu vou conseguir ^^

vou comprar o dilatex não, vocês tiraram um peso de minha conciencia e de minha carteira hauhahuaha

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK galera, muito obrigado, a questão então é esperar os resultados mesmo ^^

tenho até desembro para estar com 80 quiilos, e com certesa eu vou conseguir ^^

vou comprar o dilatex não, vocês tiraram um peso de minha conciencia e de minha carteira hauhahuaha

Vlw

Que bom que entendeu, para iniciantes um pré treino não vale a pena (ainda mais dilatex que nem deveria ser considerado um).

Invista na sua dieta, treino e descanso.

Depois suba um nivel e parta para o shake pós treino de Whey, Creatina e um Carb, verás que o resultado é bom.

Dai só vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que entendeu, para iniciantes um pré treino não vale a pena (ainda mais dilatex que nem deveria ser considerado um).

Invista na sua dieta, treino e descanso.

Depois suba um nivel e parta para o shake pós treino de Whey, Creatina e um Carb, verás que o resultado é bom.

Dai só vai.

Éssa é a intenção minha aqui no fórum, perguntar para quem entende ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilatex para iniciantes? Por favor, não.

Dilatex é totalmente overrated. Sempre tome cuidado com o que ouve por aí e sempre pense bastante. Se quer um pré-treino eficiente, vá dos tradicionais já aqui mencionados no hipertrofria.org.

Não queria pré-treino, só queria dilatar minhas veias, pois são muito finas, mas ja vi que não vai ter geito, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...