Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex Para Iniciantes


cyllaz

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nível iniciante e sou muito magro, porem minhas veias são muito pequenas, e até para tirar sangue é difícil a enfermeira paga pau para achar minha veia, e não estão escondidas por gordura não, pois tenho muito pouca gordura nos braços...

Devo tomar Dilatex, ou estarei jogando dinheiro no lixo?

o Dilatex resolvera o meu problema de veias finas ???

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Não soluciona seu problema, apenas dilata as veias quando vc esta tomando assim que parar as veias volta ao normal, monta uma dieta bacana que vc ganha mais e se caso vc quiser algum suplemento manda uma creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

dilatex funciona mesmo?

pra algumas pessoas sim pra outras não

eu prefiro arginina pra dilatação para mim funcionava bem melhor

Mais atualmente to correndo disso rsrsr conforme vc ganhar força aumenta a dilatação natural e as minhas ja ta muito grande tenho ate dilatação nas pernas-panturrilha lololo (porem nas pernas e pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

sim os efeitos são passageiros a dilatação verdadeira só acontece depois de anos de treino (porem com 5 meses já percebe o aumento)

E a dilatação tem como função apenas passar oxigênio mais rápido e trasportar vitaminas,minerais pelo corpo mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esquece o dilatex,EU acho que é so marketing.E esse lance da veia fina,é genetico se não me engano.Tem gente que nunca treino,ta em repouso,e as veias tão tudo aparecendo.Com o passar do tempo,nao acredito que vc ira ficar com as veias todas saltadas,deve melhorar um pouco,mas como é genética, difícil mudar isso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim os efeitos são passageiros a dilatação verdadeira só acontece depois de anos de treino (porem com 5 meses já percebe o aumento)

E a dilatação tem como função apenas passar oxigênio mais rápido e trasportar vitaminas,minerais pelo corpo mais rapido

E você acha pouco, quem dera se eu tivesse essa velocidade ^^

Cara esquece o dilatex,EU acho que é so marketing.E esse lance da veia fina,é genetico se não me engano.Tem gente que nunca treino,ta em repouso,e as veias tão tudo aparecendo.Com o passar do tempo,nao acredito que vc ira ficar com as veias todas saltadas,deve melhorar um pouco,mas como é genética, difícil mudar isso.

abraços

Puts que zica, se for isso mesmo que você falou eu to ferado ^^

Mas meu pai tem uma boas veias :-/

Dezanimou saber que o efeito do dilatex é passageiro ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...