Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Terá Categoria Peso-Palha


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

Mas galera, se for por isso o AS seria de outra categoria, o JJ também, todos diminuem peso, no pesado não é diferente, só é confortável a alguns que possuem estruturas que não ultrapassaria os 120kg... Mas um super pesado seria legal também, veriamos monstros, mas com certeza o nível técnico iria diminuir, pois iriam ingressar para ter competidores na categoria que tipo de lutadores?? Estilo Mariusz Pudszianowski, Bob Sapp, Luluzinho, Butterbeam (180kg por ai uhauhauhuha)???????

Outra coisa, a categoria peso palha, não que eu seja a favor e tals mas com certeza terão lutadores, pois no boxe como falaram existe categorias abaixo até e como ja foi dito pela galera também, podem ver a maioria dos mestres de thai (isso inclui o meu ex mestre de muay thai) são de estruturas pequenas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao mt preconceituosos hauaahuauhauhauh

no ufc essas lutas d peso mosca sao horriveis msm.Mas isso é pq os caras sao ruins pra kcet tb.Ja vi mt luta d peso leve no ufc e caralho...

o bom d peso leve é a velocidade, e c vcs ja viram uma luta decente d peso leve, vcs veriam q é mt show, mt rapido, os caras tem q ter uma cabeça mt rapida, c mexer mt rapido, claro q n é o q ocorre no ufc, nem chute eles sabem.Tem uns caras q sao tao pesados q eu n gosto da luta dos caras n, claro q tem uns q sao mt bons.Jon Jones tu ve q ele é meio lento as vezes, eu pelo menos acho

vcs deviam achar bruce lee um viadinho tb né lol

http://www.youtube.com/watch?v=iBExHg5A-Bw

http://www.youtube.com/watch?v=TJxVgKy_zGU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não sou tão fã dessas modalidades leves quanto das mais pesadas, mas po, os caras tem o mesmo direito de querer disputar e lutar quanto qualquer outro, desde quando alguém escolhe ter a altura que esses caras tem? Cada comentário que vou te falar....

Mesmo o white pensando unicamente em grana fazendo isso acho que vai ser bom pros lutadores desse porte, imagina eu pesando isso, tendo nascido com um metro e meio pra baixo, adorar luta, ser bom pra caralho no que faço e não poder disputar por preconceito dos outros? Vamos nos ver na pele dos outros um pouco galera, não achei que eu fosse ler tanto comentário preconceituoso e absurdo nessa parte do forum...lamentável.

Enfim, tb queria um gp absoluto....bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não sou tão fã dessas modalidades leves quanto das mais pesadas, mas po, os caras tem o mesmo direito de querer disputar e lutar quanto qualquer outro, desde quando alguém escolhe ter a altura que esses caras tem? Cada comentário que vou te falar....

Mesmo o white pensando unicamente em grana fazendo isso acho que vai ser bom pros lutadores desse porte, imagina eu pesando isso, tendo nascido com um metro e meio pra baixo, adorar luta, ser bom pra caralho no que faço e não poder disputar por preconceito dos outros? Vamos nos ver na pele dos outros um pouco galera, não achei que eu fosse ler tanto comentário preconceituoso e absurdo nessa parte do forum...lamentável.

Enfim, tb queria um gp absoluto....bons tempos.

Não é questão de preconceito, é conceito mesmo, formado e fundamentado. Essa categoria do Demetrious já é uma droga de assistir, sem graça, os golpes não tem potência. A questão de aceitação dessa categoria ainda mais leve, vai do gosto de cada um, pra mim ela me dá sono, não assistirei as lutas. Mas não se engane a criação dessa nova categoria não visa descobrir novos talentos é claramente com a intenção de atingir o mercado asiático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de preconceito, é conceito mesmo, formado e fundamentado. Essa categoria do Demetrious já é uma droga de assistir, sem graça, os golpes não tem potência. A questão de aceitação dessa categoria ainda mais leve, vai do gosto de cada um, pra mim ela me dá sono, não assistirei as lutas. Mas não se engane a criação dessa nova categoria não visa descobrir novos talentos é claramente com a intenção de atingir o mercado asiático.

É uma droga pra vc, pode não ser pra outra pessoa, não tem potência, pode ter técnica, nem todo mundo está nessa pra ver kos, eu to pensando nos lutadores dessa categoria, nos caras que treinavam comigo que eram minusculos e sofriam esse preconceito todo, e não se alguém sente sono, sinceramente isso é o que menos to preocupado. E le de novo o que escrevi, em nenhum momento falei que a categoria ta sendo criada pra achar novos talentos, escrevi que sei que esta sendo criada visando grana, descobrir novos talentos vai ser uma consequencia, muito boa por sinal, independente do que motivou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma droga pra vc, pode não ser pra outra pessoa, não tem potência, pode ter técnica, nem todo mundo está nessa pra ver kos, eu to pensando nos lutadores dessa categoria, nos caras que treinavam comigo que eram minusculos e sofriam esse preconceito todo, e não se alguém sente sono, sinceramente isso é o que menos to preocupado. E le de novo o que escrevi, em nenhum momento falei que a categoria ta sendo criada pra achar novos talentos, escrevi que sei que esta sendo criada visando grana, descobrir novos talentos vai ser uma consequencia, muito boa por sinal, independente do que motivou isso.

Pois é, na minha opinião a maioria detesta esse tipo de categoria, mas tem sempre uma minoria que gosta. Mas nada tem haver com preconceito é opinião e pronto, é questão de gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente outra coisa, a categoria nem saiu ainda, vai que tem uns fight massa, ninguém luta com 52kgs eles vão subir no octógono no minimo pensando uns 5-6 kilos a mais... parem de preconceito "peso bicha" peso não sei o que, porquê eu tenho certeza de uma coisa, se a mão de qualquer um desses entrar em qualquer um nesse fórum é KO na certa, então mesmo que não curtem, pelo menos respeitem os atletas. Meus comentários são direcionados aos post´s ofensivos, e não os de opinião.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megalodonte, todo mundo tem o direito de não gostar cara, e eu mesmo disse que não sou tão fã, não gostar não é preconceito, eu me refiro ao povo que fica falando que é peso bicha, peso aids, que homem nenhum devia ter esse peso, etc, capiche?

No mais concordo com o Abrahao, é k.o. na certa em qualquer um rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho preconceito, mesmo porque eu também sou pequeno (não tanto pra lutar nesses pesos aí), mas eu acho que ao invés de descer cada vez mais as categorias, porque não subir ?

Acho bem mais fácil achar pessoas de 2m e 120kg do que pessoas de 1,45-50m e 52kg.

E quem falou que os caras não escolheram ter essa altura, é verdade, mas qual o problema de um cara de 1,60 pesar 70kg ? Toquinho tem 1,73 e pesa 100 e poucos e luta de 84kg, Hector Lombard também, Daniel Cormier luta nos pesados...

Ás vezes subir pode até ser melhor pra eles, vão ser fisicamente mais fortes na categoria e com maior punch em relação aos adversários. (claro que perdem em envergadura, velocidade e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...