Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Cabeças Do Triceps


underleo

Posts Recomendados

galera vi esse artigo no blog do forum: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/11/construindo-o-triceps/

procede isso? eh realmente necessario treinar as tres cabeças do triceps?

olha os treinos sugeridos

Treino #1

- Rosca Testa(com barra ou halteres) 4×8

- Rosca Francesa 4×8

- Tríceps Pulley 3×12



Treino #2

- Barras Paralelas 4×8

- Tríceps Coice 4×10

- Supinado (Supino Fechado) 3×12



Treino #3

- Rosca Testa 4×8

- Supinado(supino fechado) 4×8

- Barras Paralelas 4×8

eu faço o Treino#3, mas com 3 series de 8-12, paralelas faço menos... sera que influi em alguma coisa?

e vcs, seguem esse modelo um todo misturado msm??

absçs

Editado por underleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

pois eh... foi o que eu pensei, fazendo paralela e testa ja fico arrebentado, faço o supinado depois mas com uma carga bem baixa... aparentemente nao serve pra nada.

vou fazer o teste, somente 2 exercicios pra triceps, pessoal diz no minimo 3 p triceps e maximo 2 pra biceps... vou sair um pouco dessa logica pra ver os resultados..

soh uma coisa, e a regiao acima do cotovelo, nao sinto trabalhada nas paralelas, devo fazer mais fechado com os braços retos? nao pega muito o ombro e o cotovelo nao? pois tenho uma lesao cronica na lateral do cotovelo, no testa nao consigo manter os cotovelos muito proximos que ja volta a dor...

a espera de respostas... abraços

Editado por underleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ve o video dos cara mais definidos fazer, vai ver que pega a parte mais proxima do cotovelo, naverdade paralelas trabalham todo o triceps, eu comecei a ver aquela marquinha no final do triceps depois da paralelas... Mas segue ae Paralelas+Sup Fechado e se aguentar faz outro. (dica: sup fechado com carga sempre no limite e peça para alguem ficar perto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta ao maximo deixar os cotovelos proximo ao corpo, uma coisa que eu tenho com orgulo eh um grande triceps HAHAH mais se me falar pra mostrar o biceps eu arrego, nao desenvolve nemmmmm :((( essa regiao ai que vc fala acima do cotovelo, nas paralelas faço com caneleiras e muito bem trabalhadas, o triceps chega subir em cima do cotovelo quase, mostrei pra 2 personais eles acharam estranho ate falaram que tinha algo errado, mais eh so um pump temporario, so pq eh muito estranho foda é ficar batendo o triceps na dorsal :((( mó chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz fortalecimento no manguito, ja tive problema com ombro no supino, tive de descer 15kg de cada lado do supino por conta do ombro fudido q eu tinha, nunca mais negligenciei ele, fiz tipo uma mini fisioterapia com o ombro rotacao do manguito, uns execicio q tu acha no youtube mesmo, hj meus ombros tao lindos, redondos e belos, e nao é por causa das trembolonas,masterons,diana,.... kkkk nunca mais tive problema com ombro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer.. tem algum exercicio ai que tu recomenda?

na verdade meus ombros sao fodas tambem, faço militar e push press de boa, acho que depende do angulo... no supino sinto um pouco, paralelas, pull over...ate na elevação lateral n consigo terminar as series com o ombro esquerdo por conta do incidente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver que meu ombro tava relaxado, pq eu ja estava trabalhando eles poucos e tinha um pouco de preguica, fortalecendo meu ego um pouco no supino. COmecei a subir muito rapido o peso no supino e tava ate conseguindo o problema de subir rapidamente o peso e mesmo conseguindo outro musculo que fica pra tras e que eh importante tambem comecou a sentir, vendo que tava pegando mais peso comecei a descer menos a barra pq quando descia mais o ombro ja comecava a doer, foi ate que fui treinar um dia e nao deu outra, senti uma pontada no ombro direito, e ainda assim continuei o execicio, foi na outra semana continuei fazendo o supino mesmo com a dor, ate que de repente foi outra pontada mais forte ainda do otro lado do ombro e eu nao aguentei. nao consegui mais fazer supino desci 5kg, nao foi, desci mais 5 nao foi desci mais 5 e fico mais confortavel mais mesmo assim sentindo dor. Toquei 3x na semana exercicios de ombro pra fortalecimento, Fiz esses 2 exercicios pra fortalecimento:

Esse aqui fazia na polia com pouco peso e dpois fui aumentando, demorei quase 2 meses pra voltar a supinar, mais quando voltei o ombro nao tava mais doendo.

alem do desenvolvimento e lateral.



Pra ombro ultimamente faço PUSH PRESS e Lateral, 3x na semana o PUSH e 2x lateral, algumas vezes pra variar coloco o frontal e um desenvolvimento, 4x8, progressao de carga, to conseguindo ja colocar 30kg de cada lado da barra(olimpica), comeco por ele sempre.

kakats.jpg

Triceps faço 3 só.

Pulley, testa e paralelas.

Variacao coice lateral, corda e supino fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...