Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado 11/02/13] Clembuterol Gc (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando! eu fiz 1 ciclo com 3 períodos ON já, assim: 15 on x 15 off x 15 on x 15 off x 15 on

parece que deu uma saturada, então parei (mandava só 2 mg de ceto por dia)

em Março, vai fazer 1 mes limpo, então vou iniciar outro ciclo com SALBUTEMOL, é bem mais barato (vende na UltraFarma), não ataca o coração é é tão bom quanto o clem, acontece que o clem eles DIZEM que evita o catabolismo e o SALBUTAMOL, não.

Aaah, nunca passei de 120 mcg... da cagaço...

parabéns pela sua evolução cara, muito boa, parabéns mesmo, estude mais o salbutamol, eu fiz pesquisar sobre mas nem tudo me inclinou ao uso, talvez vc deva estudar mais, mas acho válido o uso sim, meio que vc será cobaia, mas blz... digo isso por nao ter encontrado nenhum relato...

Obrigado parceiro.

Só não entendi a parte de mandar os 4 ciclos hehehe.

Hoje já comecei com EC !

Daqui a pouco faço o relato.

sua evolução foi muito boa sim, dizer que vc não perdeu MM pra mim é precipitado..mas peso e líquido é indiscutível né? meus conselho é não coma tão pouco carbo, igual vc está fazendo, 20g é muito pouco, perder peso descontroladamente não vai te levar a uma definição e sim a ficar fláxido, o ideal é perder gordura e manter músculo, e tbm reduza o consumo de sódio que vai te ajudar tanto perder peso quanto deixar os resultados mais reais possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela sua evolução cara, muito boa, parabéns mesmo, estude mais o salbutamol, eu fiz pesquisar sobre mas nem tudo me inclinou ao uso, talvez vc deva estudar mais, mas acho válido o uso sim, meio que vc será cobaia, mas blz... digo isso por nao ter encontrado nenhum relato...

sua evolução foi muito boa sim, dizer que vc não perdeu MM pra mim é precipitado..mas peso e líquido é indiscutível né? meus conselho é não coma tão pouco carbo, igual vc está fazendo, 20g é muito pouco, perder peso descontroladamente não vai te levar a uma definição e sim a ficar fláxido, o ideal é perder gordura e manter músculo, e tbm reduza o consumo de sódio que vai te ajudar tanto perder peso quanto deixar os resultados mais reais possível...

Valeu parceiro !!!!

NÃO CARA, NÃO

A efedrina atua nos mesmos receptores do Clembuterol, não adianta nada, vai saturar tudo!!! Espera no mínimo uns 15 dias pra mandar o EC

Eles não usam os mesmo receptores.

Talvez a efedrina use os receptores beta-2, porém de uma forma baixissima. Além disso, usei cetotifeno durante o ciclo inteiro para não saturars os receptores.

http://drumlib.com/dp/000006C.htm

Nesse link explica.

Efedrina e clembuterol atuam de forma diferente. Se usassem os mesmos receptores, seriam a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que esteja sim saturado os seus receptores e que a efedrina e o clembuterol competem em relação aos receptores, por serem beta-2 agonistas, o cetotifeno suaviza ele não limpa completamente os receptores, mas num caso hipotético se vc prosseguir usando cetotifeno por uns 3 ou 4 dias após interromper o clemb poderia usar efedrina??, isso eu já não sei...

no mais eu não usaria, para poder durmir tranquilo 15 dias off, pq 30 dias de insônia é foda...

no mais boa-sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...