Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade No Explode


LSDact

Posts Recomendados

ai galera, fiquei sabendo que a integral lançou um novo produto, se chama "Blade"

fiquei com vontade de experimentar para ver se realmente é tudo isso mesmo...

opinem para tirarmos algumas conclusões. Segue abaixo o link do site que tem esse produto..

vlwww no aguardo ai de respostas, e comentem se alguem já tomou

blade514intmed.jpg

Mais informações: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Blade-NO-Explode-Darkness-Growth-System-IntegralMedica

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
ai galera, fiquei sabendo que a integral lançou um novo produto, se chama "Blade"

fiquei com vontade de experimentar para ver se realmente é tudo isso mesmo...

opinem para tirarmos algumas conclusões. Segue abaixo o link do site que tem esse produto..

vlwww no aguardo ai de respostas, e comentem se alguem já tomou

http://www.lojadosuplemento.com.br/Produto...p?ProdutoID=532

vlw

estou tomando e comecei hoje a fase 2 e estou com receio de tomar a fase 3. tive alguns colaterais tipo, fiquei ligadão, com ansiedade, inquieto, durou até 3 horas depois de ter tomado. nao senti cansaço no treino, mas depois do efeito ter passado senti uma forte dor no peito. sou novato na musculação estou a 3 meses e já tomei gh max e zma pro. atualmente tomo whey da optimum zma e o blade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei a respeito, pensei bem e decidi que vou até o final deste ciclo. Tomei a fase 3 do BLADE chamada de GROWTH FACTOR. A maior dificuldade que senti foi em tomar os comprimidos em especial um que tem o formato de uma moeda de um real, porém, muito mais grossa. Não consegui e tive que mastigar, sorte a minha que o gosto é bom, tipo chocolate, acho que é mastigavél. Senti uma forte sonolencia e dormi. Acordei bem, sem dores no corpo. Uma fase acelera e a outra ao inverso. Já tomei o segundo pack e senti um calor terrivel e um suor excessivo. Consigo aumentar facilmente de carga, porém estou com receio dos colaterais. A sensação que eu tive é que o corpo fica anestesiado durante os exercicios e por isso vc não sente fadiga e nem dores. Depois dos treinos senti alguns tremores nos nervos do corpo devido ao treino pesado. A fase 3 coloca tudo no lugar pronto para um novo treinamento. Parece que funciona sim, mas estou indo com cautela, sem forçar muito. Vou aguardar o meu organismo se acostumar mais com os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

to tomando o blade no explode. comecei hoje a seginda fase e ja senti diferença almento a minha força levantava 10 kg no supino reto e almentei 3 kg sem fazer muita força. nao to sentindo nenhum colateral ate agora. mais se ja ta assim acho q pode melhorar. com o passar dos dias mando mais detalhes do efeito. se tem colateral ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liguem galera!!!

O suplemento é bom sim, mas nao pode dar nenhum efeito colateral porque nao tem nada desaprovado pela anvisa

nao viagem e nao coloquem muita expectativa, mas coloquem junto com muita proteina boa e carbo bom e vao achar que compensou o que gastaram com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...