Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca


Posts Recomendados

sim, mas prefiro deixar do jeito que ta, sei la neh vai que eu contamino o negocio com o ar

relatando treino de hoje:

Treino de Dorsal e Biceps

Aumentei carga em quase todos os exercicios de costas, nos de biceps eu nao aumentei mas notei uma resistencia melhor e um pump fenomenal

ta doido?

não contamina não brother

HAHAHAHA

tipo

o bujão tem vacuo as vezes, é necessário fazer isso

então você puxa o veneno, e tira a folga de ar também da seringa

da uma vasadinha, é até bom que lubrifica a agulha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta doido?

não contamina não brother

HAHAHAHA

tipo

o bujão tem vacuo as vezes, é necessário fazer isso

então você puxa o veneno, e tira a folga de ar também da seringa

da uma vasadinha, é até bom que lubrifica a agulha

;)

sei la ne man, sou cheio das paranoia, deixa o vacuo mesmo, da proxima eu vo ser mais esperto e tirar a agulha logo :D po cara quase certesa que perdi um pouco de testenat, quase nao ta doendo a perna q eu apliquei :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera !

Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs...

Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em 1989 ou 1990. Não sei ao certo... De lá pra cá, além dos 10 anos de bolas, durante 4 a 5 anos morando e treinando no interior usei muito produto veterinário como vitaminas e energéticos em bujão.

SEMPRE injetei ar dentro antes de puxar. Mesmo quando vou aplicar 2 bolas juntas... Puxo o embolo da seringa, injeto ar no primeiro bujão (a mesma quantidade de mls que vou puxar da bola), puxo a bola pra dentro da seringa. Puxo o embolo novamente para por ar na seringa, e enfio no 2º bujão. Mando o ar pra dentro, sem é claro chegar até o nível da bola na seringa, e aí sim puxo a 2ª bola pra dentro da seringa. Sem novidades...

Não sei quantas vezes fiz isso, não só pra mim, mas eu que injetava em muitos colegas no interior e fazia isso quando preparava a deles também. Centenas ou milhares de vezes. Sem problemas por isso. Muito ao contrário, facilita muito.

Espero ter ajudado um pouco.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera !

Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs...

Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em 1989 ou 1990. Não sei ao certo... De lá pra cá, além dos 10 anos de bolas, durante 4 a 5 anos morando e treinando no interior usei muito produto veterinário como vitaminas e energéticos em bujão.

SEMPRE injetei ar dentro antes de puxar. Mesmo quando vou aplicar 2 bolas juntas... Puxo o embolo da seringa, injeto ar no primeiro bujão (a mesma quantidade de mls que vou puxar da bola), puxo a bola pra dentro da seringa. Puxo o embolo novamente para por ar na seringa, e enfio no 2º bujão. Mando o ar pra dentro, sem é claro chegar até o nível da bola na seringa, e aí sim puxo a 2ª bola pra dentro da seringa. Sem novidades...

Não sei quantas vezes fiz isso, não só pra mim, mas eu que injetava em muitos colegas no interior e fazia isso quando preparava a deles também. Centenas ou milhares de vezes. Sem problemas por isso. Muito ao contrário, facilita muito.

Espero ter ajudado um pouco.

Abços

shuashuahsha....

muito bom, Toni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera !

Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs...

Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em 1989 ou 1990. Não sei ao certo... De lá pra cá, além dos 10 anos de bolas, durante 4 a 5 anos morando e treinando no interior usei muito produto veterinário como vitaminas e energéticos em bujão.

SEMPRE injetei ar dentro antes de puxar. Mesmo quando vou aplicar 2 bolas juntas... Puxo o embolo da seringa, injeto ar no primeiro bujão (a mesma quantidade de mls que vou puxar da bola), puxo a bola pra dentro da seringa. Puxo o embolo novamente para por ar na seringa, e enfio no 2º bujão. Mando o ar pra dentro, sem é claro chegar até o nível da bola na seringa, e aí sim puxo a 2ª bola pra dentro da seringa. Sem novidades...

Não sei quantas vezes fiz isso, não só pra mim, mas eu que injetava em muitos colegas no interior e fazia isso quando preparava a deles também. Centenas ou milhares de vezes. Sem problemas por isso. Muito ao contrário, facilita muito.

Espero ter ajudado um pouco.

Abços

isso aí :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Æ mano velho bora crescer... acompanhando ae... desejo otimos resultados...

Como esta a suplementação?

bem agora que voce pergutou, eu abri mão de algumas coisas pra comprar mais de outras, to com 4kg de whey protein aqui (só para ciclo) malto, pre treino, só isso, mas a alimentação ta bem maneira tambem, valeu !

então pessoal, vamos ver né, to começando a ficar ancioso para a proxima aplicação, tem problema eu mandar no vasto que eu apliquei no domingo passado? nem ta com caroço, so ta doendo um pouco ainda, da proxima vo meter ar dentro entao, mas tambem acho que a seringa q comprei é vagabunda! vamo que vamo, to doido pra treinar ombro hoje quero ver se vai ter progressão de cargas so saio de la quando sentir vertigem

edit:

relatando treino:

sai todo pocado do treino de pernas, o de ombro foi sussa, to com dor de cabeça!

Editado por Tibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...