Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca


Posts Recomendados

aeewww safados, conclusão do ciclo:

creio que o bf inicial estava em torno de 13% (sim, issu tudo) + retenção

peso antes: 70kg

peso depois: 70,5

bf agora: chuto 10% mas eu nao entendo muito disso pq minha academia é pobre e nao mede bf

medidas: nao mudaram quase nada, mas como o bf baixou eu tenho certeza que cresci

imagens finais:

Costas:

IMG00088.jpgIMG00065.jpg

Frente:

IMG00086.jpgIMG00084.jpg

em si eu achei uma merda o ciclo, nao gostei da qualidade dos produtos, vou fazer outro, daqui a pouco faço o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O m-drol não tem os mesmos efeitos que o Masteron, realmente é diferente. Mas ele é uma variação do Masteron sim :)

Por mais que os efeitos sejam diferentes

nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :]

vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !!

Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !!

Editado por Felipe_565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !!

Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !!

o enantato era falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...