Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Metilados


Posts Recomendados

Idade: 20

Altura: 180
Peso:71
Braço Esquerdo (contraido)(frio) 34

Braço Direito (contraido)(frio) 34 cm

Ante-Braço Direito (frio) 28 cm

Ante-Braço Esquerdo (frio) 28 cm

Torax 93 cm

Cintura 89 cm

Coxa Esquerda (fria) 56 cm

Coxa Direita (fria) 56,5 cm

Panturrilha Esquerda (fria) 37 cm

Panturrilha Direita (fria) 37 cm

Percentual de gordura: em torno de 10


Estrutura do ciclo:

1-4 400mg ou mais Cipionato Napalm (agora é Pure Anabolics)

1-4 2 Caps de Phreak ( Halodrol + Mdrol)

1-4 2 Caps Halodrol (isso mesmo, mais Halodrol)

antes que venham me jogando pedras por estar usando metilados e pelas semanas da testo, venho avisar que a ideia inicial era usar Hemogenin, mas nao consigo encontrar de farmacia pela região, estou dando continuidade de um ciclo de 10 semanas de Enantato e Deca, sim, estou imendando ciclo, e os ganhos desses metilados nao sao tao ruins assim, se eu ganhar 5 kg magros com eles esta otimo.

Treino: ABC, faço tudo alem da falha, normalmente entre 5 a 8 repetições, chego a usar no maximo 4 variações de estimulos em um musculo.

Suplementos: Nenhum. isso mesmo, nenhum suplemento, essa porra é cara, com o dinheiro que eu ia gastar aqui vou gastar na dieta.

Dieta: Nao tenho balança, nao sei quantas kal eu como por dia, ou seja, eu como TUDO o que tem ao meu alcance, algo como 7 refeições diarias, brutas, como eu um bulk sujo, nesse ciclo vou dar uma atenção extra para a carne por aqui.

Fotos do shape:

IMG00088.jpg

IMG00065.jpg

IMG00086.jpg

IMG00084.jpg

depois boto foto dos produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha o tópico ta bem organizado , agora convenhamos 10 semanas e nessa situação , voce começou o ciclo inicial em qual condição fisica ?

como foi as dosagens , os ae's eram de procedencia ?

não tenho nada contra esses metilados , acho que eles forte pra porra ainda , analiso de usar no futuro , gostei da combinação , agora só ta errado voce querer combinar com cipionato que é ester longo , ao invez de um propionato , ou voce vai manter o ciclo mais adiante ? 14 semanas sem IA nem HCG , fora o risco da prolactina subir devido a deca + os 17aa

daria uma revisada na dieta tambem , calcule seus macros para melhor controle

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o tópico ta bem organizado , agora convenhamos 10 semanas e nessa situação , voce começou o ciclo inicial em qual condição fisica ?

como foi as dosagens , os ae's eram de procedencia ?

não tenho nada contra esses metilados , acho que eles forte pra porra ainda , analiso de usar no futuro , gostei da combinação , agora só ta errado voce querer combinar com cipionato que é ester longo , ao invez de um propionato , ou voce vai manter o ciclo mais adiante ? 14 semanas sem IA nem HCG , fora o risco da prolactina subir devido a deca + os 17aa

daria uma revisada na dieta tambem , calcule seus macros para melhor controle

abraço

opa,

foram 500mg de enantato e 600mg de deca

mas o enantato no meu corpo esta bem alto, só vou usar o cipionato pra nao ficar sem testo, e eu to usando Letrozol, e eu tomei dostinex no meio do outro ciclo e vou comprar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Olho as viseras de um frango?....o figado é bem pequeno

bom, eu acho que entendi...ele quis dizer que frangos tem fígados pequenos, como vc está usando drogas metabolizadas no fígado, eu acho que ele tá falando que vc eh frango e que tá usando muita droga oral...

acho desnecessário esse tipo de comentário, mas isso é de cada um...

no mais gostaria de fazer ressalvas...

#Vc deve ter reparado que alguns tão criticando o resultado do seu ciclo anterior...Músculo não é construído por anabolizantes, é construído por saldo positivo de nitrogênio no sangue (obtido por alto consumo de proteína), os anabolizantes aumentam a síntese proteica favorecendo a construção muscular, entre outros muitos efeitos, é claro... vc CERTAMENTE não está comendo corretamente, eu no seu caso, comeria melhor ao invés de usar tanto aes...uma balança não é R$50,00 na net...compre, mais barato do que comprar 1 deposteron na mão de terceiros, e vai resolver melhor o seu problema...

Ou seja, não adianta o que vc quer tomar de AEs, fazer 10 refeições diárias de 2 cápsulas de hemogenin com 1 ampola de deposteron, vc não vai crescer, o mais importante é a Dieta e o Treino...se vc aliar isso a um ciclo, vc sim irá crescer bem...

vc está utilizando drogas bem fortes, sem ter uma dieta decente, vc simplesmente está jogando td fora...eu não faria isso...

uma dieta bem simples que posso te recomendar seria comer 7x ao dia 150g de frango e 150g batata doce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu acho que entendi...ele quis dizer que frangos tem fígados pequenos, como vc está usando drogas metabolizadas no fígado, eu acho que ele tá falando que vc eh frango e que tá usando muita droga oral...

acho desnecessário esse tipo de comentário, mas isso é de cada um...

no mais gostaria de fazer ressalvas...

#Vc deve ter reparado que alguns tão criticando o resultado do seu ciclo anterior...Músculo não é construído por anabolizantes, é construído por saldo positivo de nitrogênio no sangue (obtido por alto consumo de proteína), os anabolizantes aumentam a síntese proteica favorecendo a construção muscular, entre outros muitos efeitos, é claro... vc CERTAMENTE não está comendo corretamente, eu no seu caso, comeria melhor ao invés de usar tanto aes...uma balança não é R$50,00 na net...compre, mais barato do que comprar 1 deposteron na mão de terceiros, e vai resolver melhor o seu problema...

Ou seja, não adianta o que vc quer tomar de AEs, fazer 10 refeições diárias de 2 cápsulas de hemogenin com 1 ampola de deposteron, vc não vai crescer, o mais importante é a Dieta e o Treino...se vc aliar isso a um ciclo, vc sim irá crescer bem...

vc está utilizando drogas bem fortes, sem ter uma dieta decente, vc simplesmente está jogando td fora...eu não faria isso...

uma dieta bem simples que posso te recomendar seria comer 7x ao dia 150g de frango e 150g batata doce...

entendi, vou revisar tudo sim, mas os resultados do ultimo ciclo não foram nulos porque ja comecei o ciclo retido, no mais eu acho que ganhei 5kgs secos porque tomei muito diuretico no meio do ciclo junto com letro. As drogas do outro ciclo eram de procedencia duvidosa, ja as desse não são, aposto meu sangue que é tudo original e não saiu caro nao, mas vou investir mais na dieta sim, acompanhe o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...