Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Metilados


Posts Recomendados

Pode não ter ganho a contento no ciclo anterior, mas houve evoluçao, sim e o BF baixou mesmo.

Vou acompanhar ae, brother!

Peter, aquele enantato ou era falso ou era subdosado até a alma, dai so tive ganhos da deca, nao sei se citei no outro topico mas depois que mandei as fotos do enantato e da deca pra landerlan eles disseram que o enantato era falso e a deca original, bem vindo ao topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peter, aquele enantato ou era falso ou era subdosado até a alma, dai so tive ganhos da deca, nao sei se citei no outro topico mas depois que mandei as fotos do enantato e da deca pra landerlan eles disseram que o enantato era falso e a deca original, bem vindo ao topico :D

Putz, que coisa, não?!

Pelo menos salvou a deca. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja que o ciclo vai ser curto, pq vc não troca esse cipionato por propi??
Eu digo pq to usando cipio no momento e só começou a bater mesmo na quarta semana, que seria quando vc fecharia o ciclo. Pessoalmente, acho uma má escolha o cipio pra esse ciclo...

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tibe vou te mandar a real mano. Use direito os bagulho!

Cara 600mg de deca eh pra te fazer crescer heim mano mesmo com coca e doritos. Náo adianta falarem de dieta 600mg de deca é 600mg de deca!

Teu shape parece que tu nunca usou nada e não com certeza não tinha 600mg de deca não cara. A menos que tu era gordão e emagreceu.

Não gasta teu dinheiro suado com essas bosta.

Compra 30mL de boldenona 10ml de enantato e joga 750mg de bolde e 200mg de enan. Ai tu cresce vai te dar fome e tu arroxa comendo.

Não precisa de IA nem porra nenhuma. Só comida, alegria e disposição.

Abraço guerreiro!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tibe vou te mandar a real mano. Use direito os bagulho!

Cara 600mg de deca eh pra te fazer crescer heim mano mesmo com coca e doritos. Náo adianta falarem de dieta 600mg de deca é 600mg de deca!

Teu shape parece que tu nunca usou nada e não com certeza não tinha 600mg de deca não cara. A menos que tu era gordão e emagreceu.

Não gasta teu dinheiro suado com essas bosta.

Compra 30mL de boldenona 10ml de enantato e joga 750mg de bolde e 200mg de enan. Ai tu cresce vai te dar fome e tu arroxa comendo.

Não precisa de IA nem porra nenhuma. Só comida, alegria e disposição.

Abraço guerreiro!

cara a procedencia das drogas era muito duvidosa, agora eu to dependente do letrozol, tento abaixar a dose mas a teta ja pula se abaixar, dessa vez eh melhor eu fazer tpc ou ir de trh mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a procedencia das drogas era muito duvidosa, agora eu to dependente do letrozol, tento abaixar a dose mas a teta ja pula se abaixar, dessa vez eh melhor eu fazer tpc ou ir de trh mesmo ?

Tibe, acompanhei sei outro tópico e vi que ficou meio decepcionado com o resultado.

Sò não acho saudavel voce ja imendar outro ciclo cara.

Se as drogas que voce usou eram falsas ou subdosadas acho melhor voce fazer uma TPC certinho e fazer uns exames pra ver se voce nao injetou nenhuma porcaria e ver como está seu corpo.

As vezes não eram as drogas e sim sua dieta. Eu considero a dieta 70% do resultado por experiencia propria cara. Eu ja havia tomado um PH e nao ganhei porra nenhuma por causa da minha dieta.

Caprichei na dieta no meu primeiro ciclo com AEs e ganhei 12Kg só com Dura.

Revise sua dieta, faça uma TPC pra ver como esta seu corpo e daqui uns 4 meses voce ciclaria novamente.

Essa é a minha opinião cara, creio que seja a de muitos que irão ler seu topico.

Outra coisa, mano voce tem 20 anos e ja esta pensando em TRH ? Para com isso, TRH é pra nego com 40 anos pra mais, com hormonios baixos no corpo, sem uma vida saudavel com a ausencia de alguma hormonio, mas vc tem 20 anos, seus hormonios estao explodindo no corpo.

Procure um nutricionista esportivo também cara, isso vai maximizar seus ganhos em uns 70% fááááácil.

Para de jogar dinheiro fora e foder seu corpo por resultados que voce consegue treinando e comendo sem uso de AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...