Postado Janeiro 30, 2013 às 18:57Jan 30, 2013 sim, mas prefiro deixar do jeito que ta, sei la neh vai que eu contamino o negocio com o ar relatando treino de hoje: Treino de Dorsal e Biceps Aumentei carga em quase todos os exercicios de costas, nos de biceps eu nao aumentei mas notei uma resistencia melhor e um pump fenomenal ta doido? não contamina não brother HAHAHAHA tipo o bujão tem vacuo as vezes, é necessário fazer isso então você puxa o veneno, e tira a folga de ar também da seringa da uma vasadinha, é até bom que lubrifica a agulha
Postado Janeiro 30, 2013 às 19:08Jan 30, 2013 Autor ta doido? não contamina não brother HAHAHAHA tipo o bujão tem vacuo as vezes, é necessário fazer isso então você puxa o veneno, e tira a folga de ar também da seringa da uma vasadinha, é até bom que lubrifica a agulha sei la ne man, sou cheio das paranoia, deixa o vacuo mesmo, da proxima eu vo ser mais esperto e tirar a agulha logo po cara quase certesa que perdi um pouco de testenat, quase nao ta doendo a perna q eu apliquei :/
Postado Janeiro 30, 2013 às 22:28Jan 30, 2013 é sério o.O ps. é pra injetar ar no vidro que contem o veneno, nao em vc Faz total sentido!!! Agora, seria bom alguém experiente opinar sobre isso...
Postado Janeiro 31, 2013 às 04:26Jan 31, 2013 Opa galera ! Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs... Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em 1989 ou 1990. Não sei ao certo... De lá pra cá, além dos 10 anos de bolas, durante 4 a 5 anos morando e treinando no interior usei muito produto veterinário como vitaminas e energéticos em bujão. SEMPRE injetei ar dentro antes de puxar. Mesmo quando vou aplicar 2 bolas juntas... Puxo o embolo da seringa, injeto ar no primeiro bujão (a mesma quantidade de mls que vou puxar da bola), puxo a bola pra dentro da seringa. Puxo o embolo novamente para por ar na seringa, e enfio no 2º bujão. Mando o ar pra dentro, sem é claro chegar até o nível da bola na seringa, e aí sim puxo a 2ª bola pra dentro da seringa. Sem novidades... Não sei quantas vezes fiz isso, não só pra mim, mas eu que injetava em muitos colegas no interior e fazia isso quando preparava a deles também. Centenas ou milhares de vezes. Sem problemas por isso. Muito ao contrário, facilita muito. Espero ter ajudado um pouco. Abços
Postado Janeiro 31, 2013 às 06:00Jan 31, 2013 Opa galera ! Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs... Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em 1989 ou 1990. Não sei ao certo... De lá pra cá, além dos 10 anos de bolas, durante 4 a 5 anos morando e treinando no interior usei muito produto veterinário como vitaminas e energéticos em bujão. SEMPRE injetei ar dentro antes de puxar. Mesmo quando vou aplicar 2 bolas juntas... Puxo o embolo da seringa, injeto ar no primeiro bujão (a mesma quantidade de mls que vou puxar da bola), puxo a bola pra dentro da seringa. Puxo o embolo novamente para por ar na seringa, e enfio no 2º bujão. Mando o ar pra dentro, sem é claro chegar até o nível da bola na seringa, e aí sim puxo a 2ª bola pra dentro da seringa. Sem novidades... Não sei quantas vezes fiz isso, não só pra mim, mas eu que injetava em muitos colegas no interior e fazia isso quando preparava a deles também. Centenas ou milhares de vezes. Sem problemas por isso. Muito ao contrário, facilita muito. Espero ter ajudado um pouco. Abços shuashuahsha.... muito bom, Toni.
Postado Janeiro 31, 2013 às 13:03Jan 31, 2013 Opa galera ! Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs... Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em 1989 ou 1990. Não sei ao certo... De lá pra cá, além dos 10 anos de bolas, durante 4 a 5 anos morando e treinando no interior usei muito produto veterinário como vitaminas e energéticos em bujão. SEMPRE injetei ar dentro antes de puxar. Mesmo quando vou aplicar 2 bolas juntas... Puxo o embolo da seringa, injeto ar no primeiro bujão (a mesma quantidade de mls que vou puxar da bola), puxo a bola pra dentro da seringa. Puxo o embolo novamente para por ar na seringa, e enfio no 2º bujão. Mando o ar pra dentro, sem é claro chegar até o nível da bola na seringa, e aí sim puxo a 2ª bola pra dentro da seringa. Sem novidades... Não sei quantas vezes fiz isso, não só pra mim, mas eu que injetava em muitos colegas no interior e fazia isso quando preparava a deles também. Centenas ou milhares de vezes. Sem problemas por isso. Muito ao contrário, facilita muito. Espero ter ajudado um pouco. Abços isso aí
Postado Janeiro 31, 2013 às 13:26Jan 31, 2013 hahaha a hora que o Antonio fez a primeira aplicação eu nasci LOL
Postado Janeiro 31, 2013 às 13:30Jan 31, 2013 Isso Æ mano velho bora crescer... acompanhando ae... desejo otimos resultados... Como esta a suplementação?
Postado Janeiro 31, 2013 às 14:00Jan 31, 2013 Autor Isso Æ mano velho bora crescer... acompanhando ae... desejo otimos resultados... Como esta a suplementação? bem agora que voce pergutou, eu abri mão de algumas coisas pra comprar mais de outras, to com 4kg de whey protein aqui (só para ciclo) malto, pre treino, só isso, mas a alimentação ta bem maneira tambem, valeu ! então pessoal, vamos ver né, to começando a ficar ancioso para a proxima aplicação, tem problema eu mandar no vasto que eu apliquei no domingo passado? nem ta com caroço, so ta doendo um pouco ainda, da proxima vo meter ar dentro entao, mas tambem acho que a seringa q comprei é vagabunda! vamo que vamo, to doido pra treinar ombro hoje quero ver se vai ter progressão de cargas so saio de la quando sentir vertigem edit: relatando treino: sai todo pocado do treino de pernas, o de ombro foi sussa, to com dor de cabeça! Editado Janeiro 31, 2013 às 19:07Jan 31, 2013 por Tibe
Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:21Fev 1, 2013 Alguns ganhos significativos já Tibe? Desculpa a minha ignorância, mas o que são essas bolas Antonio?
Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:32Fev 1, 2013 Alguns ganhos significativos já Tibe? Desculpa a minha ignorância, mas o que são essas bolas Antonio? bolas = anabolizantes
Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:40Fev 1, 2013 bolas = anabolizantes Ah ta, não conhecia esse termo kkkkkkk valeu!
Postado Fevereiro 1, 2013 às 10:19Fev 1, 2013 Autor Alguns ganhos significativos já Tibe? Desculpa a minha ignorância, mas o que são essas bolas Antonio? ate agora só força! e gente, eu escrevi errado la na pagina 1, eu tenho quase 40 de panturrilha vou concertar
Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:07Fev 1, 2013 Alguns ganhos significativos já Tibe? Desculpa a minha ignorância, mas o que são essas bolas Antonio? bolas = anabolizantes Ah ta, não conhecia esse termo kkkkkkk valeu! AUSHUASHUASHAS quando comecei a comprar whey meu pai dizia que eu estava tomando "bolas" hahaha
Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:09Fev 1, 2013 cara, dica valiosa sabe aquele ar que fica na seringa recém comprada? não dá nem pra ver, mas tem um pouquinho então, injeta ele dentro do bujão, só aquilo já tira a pressão negativa eu sempre faço isso (fiz duas vezes auhahuahua), vai na fé
Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:35Fev 1, 2013 Autor hoje eu tava muito pilhado, treinei bem, agora a pouco me pesei e deu 73kg, deve ser retenção ou gordura :c se continuar assim eu vou chegar nos 80kg e vo aparentar nao ter 80 hoje treino de Peito, Triceps e panturrilha, notei uma resistencia boa nos exercicios de peito, mas cheguei no de triceps ja muito cansado e acabou que só rendeu o peito mesmo, hoje na volta recebi uma moral das mulheres, todas me olhando de cima a baixo o.o me senti gostoso ahahahahha
Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:03Fev 1, 2013 hoje eu tava muito pilhado, treinei bem, agora a pouco me pesei e deu 73kg, deve ser retenção ou gordura :c se continuar assim eu vou chegar nos 80kg e vo aparentar nao ter 80 hoje treino de Peito, Triceps e panturrilha, notei uma resistencia boa nos exercicios de peito, mas cheguei no de triceps ja muito cansado e acabou que só rendeu o peito mesmo, hoje na volta recebi uma moral das mulheres, todas me olhando de cima a baixo o.o me senti gostoso ahahahahha Bem vindo ao clube!!! ashuaushuahu
Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:23Fev 1, 2013 Observo a falsidade depois da testosterona (8 KKKKK Gogo 80 kgs TIbe
Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:39Fev 2, 2013 Autor Observo a falsidade depois da testosterona (8 KKKKK Gogo 80 kgs TIbe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai mesmo! achei muito 2kg pra uma semana só os novinho tudo crescendo, fora do normal, qual é o segredo é toddynho ou é nescau
Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:52Fev 2, 2013 Autor então, meu mamilo começou a doer ontem, dai o gustavo falou pra eu mandar 20mg de tamoxifeno pra ver se melhora, to mandando ja hoje inventei de fazer aplicação, na coxa direita, quando espetei e a agulha entrou no musculo o musculo começou a pular feito doido, tomei um susto e enfiei a agulha de vez (quando começou a pular tava mais ou menos na metade da agulha) aspirei, nao veio ar, mandei o produto, nao sei porque na coxa direita fica saindo muito sangue comparado a quando eu aplico na coxa esquerda! semana que vem vo ver se mando na bunda ao inves da coxa direita
Postado Fevereiro 2, 2013 às 17:14Fev 2, 2013 Carai véi, tuas aplicações tão muito doidas! hahaha Acompanhando, bons ganhos!
Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:12Fev 2, 2013 puts, SEMPRE tenho essa porra do musculo ficar pulando qnd aplico HCG. O negocio é SINISTRO.
Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:36Fev 2, 2013 então, meu mamilo começou a doer ontem, dai o gustavo falou pra eu mandar 20mg de tamoxifeno pra ver se melhora, to mandando ja hoje inventei de fazer aplicação, na coxa direita, quando espetei e a agulha entrou no musculo o musculo começou a pular feito doido, tomei um susto e enfiei a agulha de vez (quando começou a pular tava mais ou menos na metade da agulha) aspirei, nao veio ar, mandei o produto, nao sei porque na coxa direita fica saindo muito sangue comparado a quando eu aplico na coxa esquerda! semana que vem vo ver se mando na bunda ao inves da coxa direita lol vc consegue se auto aplicar na bunda??
Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:53Fev 2, 2013 Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh
Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:16Fev 2, 2013 post duplo Editado Fevereiro 5, 2013 às 20:20Fev 5, 2013 por Tomelirola
Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:12Fev 2, 2013 Autor Carai véi, tuas aplicações tão muito doidas! hahaha Acompanhando, bons ganhos! kkkkk são mesmo, mas com o tempo eu pego experiencia em auto aplicação kkkkk puts, SEMPRE tenho essa porra do musculo ficar pulando qnd aplico HCG. O negocio é SINISTRO. nossa cara na hora me deu um desespero o.o lol vc consegue se auto aplicar na bunda?? bem, tem como, é assim: deixa de barriga pra baixo e manda! mas eu ja arrumei alguem pra fazer pra mim Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh ééé gineco faz parte, e quanto ao ar os bujao ja tao acabando, no de deca tem so 0,5 ml e o de enan tem 1 ml, na proxima aplicação eu mato esses bujao
Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:54Fev 2, 2013 Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh Pior eh quando da choque! hehehehe Gineco faz parte =D E quanto ao ar quanto mais produto vc tira pior. Logo vai ficar impossivel tirar produto a melhor coisa é injetar ar dentro mesmo. O tiozão ta certo! eheheh quando da choque é embaçado , seéloko kkkkkk
Postado Fevereiro 4, 2013 às 16:31Fev 4, 2013 Autor crescendo, como eu boto spoiler? Editado Fevereiro 4, 2013 às 19:10Fev 4, 2013 por Tibe
Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:09Fev 4, 2013 assim: [*spoiler] //link da foto aqui [*/spoiler] obs: SEM O ASTERISCO! Editado Fevereiro 4, 2013 às 17:10Fev 4, 2013 por Gustavo Almeida
Crie uma conta ou entre para comentar