Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalóricos Dúvidas...

Posts Recomendados

Postado

Eu sou muito magro só a capa da gaita mesmo rsrsrs, mais tenho uma puta barriga enorme daquelas de chop, nao bebo cerveja nem nada rssr, me encomoda muito ser magrelo e barrigudo, tava pensando em tomar massa 3x por dia pra ganhar uma carcaça, mais queria saber qual q maneira de tomar sem ganhar mais barriga?

a tabela nutricional da massa e essa:

Matéria Prima Importada;

41 g de Proteína por dose;
Contém Dosador - Rende 20 porções;
Whey Protein Isolada;
Whey Protein Concentrada;
Colágeno Hidrolizado;
Albumina;
Força, volume e evolução muscular.

150g em 300ml de leite integral
Quantidade por porção %V.D.(*)
Valor Energético 780 kcal ou 3267 kj 38
Carboidratos 130g 48
Proteínas 41g
Gorduras Totais 13g
Cálcio 493mg
Ferro 1mg

me ajudem galera quero mudar meu shape mais a barriga me encomoda mt...

Postado

cara primeira coisa vc tem q escolher ou ganhar ou perder??? os dois juntos impossivel

segundo o hiper eh so pra te ajudar a suprir mais calorias doq come, so hiper n resolve nada, tem q ter uma BOA DIETA senao vai jogar dinheiro fora!!!

terceiro eh impossivel engordar somente massa magra, qdo vc engorda, vc engorda gradativamente, ous seja, aos poucos e o corpo inteiro!!!

qual seu objetivo afinal???

Postado

Carboidratos 130g 48

Proteínas 41g

Gorduras Totais 13g

Cálcio 493mg

Ferro 1mg

Essa massa é uma bosta.

A maior parte da proteina vem dos 300 ml de leite que vc usa na mistura (pelo menos umas 15 gr vem do leite).

Faça uma massa, sai mais barato e melhor.

Se quiser, segue um tópico explicando: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

Carboidratos 130g 48

Proteínas 41g

Gorduras Totais 13g

Cálcio 493mg

Ferro 1mg

Essa massa é uma bosta.

A maior parte da proteina vem dos 300 ml de leite que vc usa na mistura (pelo menos umas 15 gr vem do leite).

Faça uma massa, sai mais barato e melhor.

Se quiser, segue um tópico explicando: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/

Desde quando 300ML tem 15g de proteina? NUNCA.

Postado

300 ml de leite integral tem por volta de 9 a 10 gr de proteina.

Ou seja 150 gr de massa com 30 gramas de proteina, uma bela bosta.

Tome Nescau,Nesquik,Toddy + Aveia + Albumina que é MUITO MELHOR que essa bosta cheia de açucar.

Zyzz lifestyle !

Postado

Glauber, acredito ser exagero seu dizer que 15 gramas de proteína "pelo menos" são do leite (a menos que você me corrija, é claro). Pra 300 ml seria algo em torno de 9-10 gramas, certo?

Mas de qualquer forma, concordo contigo que é uma bosta mesmo. Aliás não só essa massa, mas em minha opinião todas as demais também são. Comprar um produto que a base é feita por cerca de 70% de carboidrato é sacanagem e preguiça de montar dieta.

Postado

Exato.

O cara compra um produto, onde 150 gramas possui 31 gramas de proteina e o resto é açucar.

Lixo.

Aveia + Nescau terá números melhores, se jogar uma albumina junto entao...

Zyzz lifestyle !

Postado

Bom, se o cara largar a mão de ser preguiçoso, mas mesmo assim ainda insistir que tem pq tem que tomar suplemento (afinal suplemento é que dá carcaça, né?), é só montar com qualquer açúcar de supermercado e juntar albumina, aveia, como o Glauber disse. Enfia o que quiser aí que, pra mim, dá na mesma, hipercalórico é o suplemento mais desnecessário que existe.

Veja bem, se tem 20 doses seu pote, sendo cada dose com 30 g de proteína, vc está comprando 600 g de proteína só (lembra que 10 caixas de ovo já te dariam mais que isso, só 10 caixinhas, talvez uns 30-40 reais ou até menos)! Daria, também, pra comprar um pote de WPC (80%), que seja de 900 g total, que já te dariam 720 g de proteína, ou seja, 20% a mais de proteína que no pote de massa. Daí completa com malto que seja, compra toneladas de malto se quiser, que no fim das contas vai dar mais suplemento e por um preço menor (que sejam 3 kgs de malto, custariam mais 30 reais, fechando quase 4 kgs de "massa" junto ao whey).

Enfim, opções não faltam, afinal o próprio produto já se mostra enganador desde o começo, te deixa claro que a composição nada mais é do que uma mistura de componentes e ainda por cima te sacaneia mostrando valores de calorias e macros considerando 300 ml de leite (veja que das 780 kcal sugeridas da dose, umas 180 kcal são do leite, ou seja, proposital pra enganar, afinal 20-25% dos valores nem são do produto em si).

Mas...cada um sabe o quanto dói no próprio bolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.