Postado 19/05/2009 às 14:04 05/19, 2009 é isso aeee.... ontem consegui fazer o treino em 1 hora..... saiu tudo como esperado, baixei um poco os pesos no inicio e dps aumentava! sempre mantendo 30-40s entre as series! meus musculos queimavam , parecia que eu tava pegando fogo! agora vai ! valeu ae pessoas ' Ontem, segunda-feira comecei com meu primeiro treno ABC. No Voador eu pegava no peso 12, 13 e depois 14 e sempre dava uns 3+ minutos de uma serie pra outra. Ontem eu fiz como recomendado dando intervalo de 30 a 45 seg. Fiz com peso 12, 12, 10 e 10 ( o último com apenas 8 repetições). E eu digo doeu^^. Queimou bem mais que antes. Eu até senti um pouco de queimação no peito, eu nunta tinha sentido^^. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 19/05/2009 às 14:09 05/19, 2009 É muito tempo sim, tente treinar em no máximo 60 minutos, bota mais intensidade 30s de descanso entre as séries... e vc esta fazendo abc2x veja se esta fazendo uma divisão correta e o número de exercícios, com 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos não tem como dar mais que uma hora o treino, imagina duas... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/05/2009 às 18:45 05/30, 2009 eh que aumento peso sempre 1 poco....e acabo descansando 1 min faço 4x 10 em tds ..... e quando nao aguento ir ateh o fim faço no minimo 8 repetiçoes tb faço 4 x 10 e 4 para os grandes e 3 para os pequenos. nao demoro mais de 50 minutos, e tudo bem executado e com carga alta.
Postado 2/06/2009 às 03:34 06/2, 2009 se em um treino de 2 horas vc ja tem bos resultados como vc mesmo disse , imagina em um treino de 45 minutos q é o ideal ..... 2 hs é muito tempo .... 1.66 74kg.
Postado 4/06/2009 às 22:45 06/4, 2009 soh me digam....qual o intervalo certo para descanso entre uma serie e outra ? e quando aumento peso ? vlw ' Não existe o tempo certo de descanso, isso varia conforme seu objetivo, se for um treino para ganhos de força, por exemplo, o recomendado são até 5-6 minutos de descanso. Já em um treino onde a meta é alcançar maior resistência muscular, os descansos devem ser inferiores a 30 segundos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 23:54 06/5, 2009 1 hora pra 4 exercícios 15 min pra cada 3 min 45 seg pra cada série 1 min de execução 2 min e 45 seg de folga tá muito hein ?! "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Crie uma conta ou entre para comentar