Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Clean Bulk, Help!


Fernando Perilo

Posts Recomendados

Pq tu é noob, não tem técnica, experiência, não conhece seus limites nem seu corpo.

Não inventa, faz o tradicional.

Me desagrada a cada dia mais com esses merdas que andam defecando por ai.... se é que me entende #therealmesomorph's da vida

Já venho fazendo o fst-7 a um mês e até agora, venho me adaptando bem ao treino e sinceramente, eu achei que seria mais pesado...Vou conversar com o meu instrutor na academia para saber mais detalhes além de "só" à internet sobre o fst-7, mas de qualquer forma, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai fica falando de biotipo aqui tbm? Isso não existe, parem de teimar.

Ok, cara, voce esta certo, somatotipos nao existem, os cientistas mais tops do mundo estao errados.

¬¬ cada uma

Já venho fazendo o fst-7 a um mês e até agora, venho me adaptando bem ao treino e sinceramente, eu achei que seria mais pesado...Vou conversar com o meu instrutor na academia para saber mais detalhes além de "só" à internet sobre o fst-7, mas de qualquer forma, obrigado :D

Se esta dando resultados, continue firme. Tem uma galerinha muito desenformada (e sem qualificacao nenhuma, aposto) que acham que todos somos iguais, e que oque nao da certo com eles é um lixo para todos.

Editado por pietrofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, cara, voce esta certo, somatotipos nao existem, os cientistas mais tops do mundo estao errados.

¬¬ cada uma

Se esta dando resultados, continue firme. Tem uma galerinha muito desenformada (e sem qualificacao nenhuma, aposto) que acham que todos somos iguais, e que oque nao da certo com eles é um lixo para todos.

Desenformado? O que esperar de alguém que nem ao menos sabe escrever? Complicado.

Quais cientistas "mais tops do mundo" dizem que biotipo define metabolismo pra você fazer "x ação" caso seja ecto, endo ou meso?

Já venho fazendo o fst-7 a um mês e até agora, venho me adaptando bem ao treino e sinceramente, eu achei que seria mais pesado...Vou conversar com o meu instrutor na academia para saber mais detalhes além de "só" à internet sobre o fst-7, mas de qualquer forma, obrigado :D

Com certeza ele não vai saber sobre o FST-7 e vai mandar você fazer merda.

Se não achou o protocolo difícil é porque ainda ta com cargas muito baixas e não ta chegando na exaustão e muito menos causando o efeito desejado com o método, que é grosseiramente, esticar a fáscia pra que o músculo tenha "onde" crescer.

Como é iniciante eu indicaria o ab2x, abc2x, abc1,5x, treinos mais simples ou até mesmo o SL 5x5 ondê você aprende a execução correta pros básicos, te dão mais força por não ser um treino volumoso e fortalece a estrutura do corpo: lombar e core.

Depois que você conhecer o seu corpo, seus limites, as execuções perfeitas dos exercícios ai sim eu indicaria o FST-7 sem problema algum, vá por mim. Não adianta colocar os pés pelas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou ressaltar aqui, que já treino a dois anos e meio.

"cada corpo é um corpo."

Ai a história muda, né amigo.

Mas continuo com a seguinte idéia: Se tá fácil é porque tá errado. Este é pra ser um treino massacrante que te esgote e você não tenha vontade nem de ir pra casa de tão cansado e destruído que você vai estar. É chegar no esgotamento do músculo e não simplesmente na falha "boa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando você fica sem treinar por uma semana e quando volta, já volta com o seu treino hardcore que estava fazendo? Dói né? É exatamente assim que eu me sinto todos os dias, porém, achei que o fst-7 forçaria mais entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sempre aumentando 2kg(1kg para cada lado) a cada semana e sempre elevo o musculo ao total desgaste, por exemplo:rosca scott sentada(fst-7)a cada semana eu aumento 1kg de cada lado

Editado por Fernando Perilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenformado? O que esperar de alguém que nem ao menos sabe escrever? Complicado.

Quais cientistas "mais tops do mundo" dizem que biotipo define metabolismo pra você fazer "x ação" caso seja ecto, endo ou meso?

Com certeza ele não vai saber sobre o FST-7 e vai mandar você fazer merda.

Se não achou o protocolo difícil é porque ainda ta com cargas muito baixas e não ta chegando na exaustão e muito menos causando o efeito desejado com o método, que é grosseiramente, esticar a fáscia pra que o músculo tenha "onde" crescer.

Como é iniciante eu indicaria o ab2x, abc2x, abc1,5x, treinos mais simples ou até mesmo o SL 5x5 ondê você aprende a execução correta pros básicos, te dão mais força por não ser um treino volumoso e fortalece a estrutura do corpo: lombar e core.

Depois que você conhecer o seu corpo, seus limites, as execuções perfeitas dos exercícios ai sim eu indicaria o FST-7 sem problema algum, vá por mim. Não adianta colocar os pés pelas mãos.

Nunca disse que os somatotipos interferem no metabolismo da pessoa, porque nao é oque acontece. Apenas a uma diferenca significafiva entre a quantidade de gordura e a eficiencia de sintese proteica. Um endomorfo ira ganhar mais massa e gordura com uma dieta hipercalorica do que um ectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca disse que os somatotipos interferem no metabolismo da pessoa, porque nao é oque acontece. Apenas a uma diferenca significafiva entre a quantidade de gordura e a eficiencia de sintese proteica. Um endomorfo ira ganhar mais massa e gordura com uma dieta hipercalorica do que um ectomorfo.

Não fale besteiras, por favor.

Estou sempre aumentando 2kg(1kg para cada lado) a cada semana e sempre elevo o musculo ao total desgaste, por exemplo:rosca scott sentada(fst-7)a cada semana eu aumento 1kg de cada lado

1 semana são quantos treinos pro mesmo músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...