Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weidman Destruiria Spider, Por Isso Que A Luta Não Acontecerá


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que tal o Lyoto??? Se descesse é claro...
Também acredito que Belfort tenha chances, porém acho que ele não tem "cabeça" para enfrentar o AS, pelas alegações, pelo o que está focado e pelo foi feito com ele...

Sinceramente o Rockhold acho que não tem chances, tem que ver como vai se portar estreando no UFC, e o Jacaré não enfrentaria o AS creio eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weidman não fará nada ao Spider... ta faltando desafiante eu creio, mas os caras que eles querem colocar para destronar são fora de cogetação (Weidman, Bisping, Toquinho (bah, lembro de rumores disso quando o toquinho tava levando as pernas para casa)) ..

Alguém tem algum palpite para destronar o AS?? Eu vejo ele montando um record implacável e tal casando umas lutinhas ai, mas também não sei quem poderia fazer algo com o cara..

Na categoria dele somente o Belfort. Weidman teria grandes chances e uma certa vantagem dos demais contenders, e o Rochold talvez....

Categoria extremamente fraca, sempre foi.....

Consigo ver nomes na categoria de baixo e na categoria de cima pra superar o AS, mas na MW só esses 3 msm q eu citei

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade American...eles ficaram 1 minuto sem se tocar, quando belfort entrou, AS caiu e logo se levantou e praticamente o unico movimento e perfeito foi o chute, hehehe....
Sinceramente, vendo pelo que o Belfort vem fazendo e como está creio que conseguiria ter uma luta diferente contra o AS hoje, porém, acho que o psicológico dele perante o AS não vai colaborar :/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto não lutaria com seu '' amigo '', mas seria uma luta muito boa ..

Acho que sim, o Vitor tem chances contra o Anderson .. Da categoria, apenas ele tem chance, ao meu ver.

Agora se o Rashad baixar, pode ser uma luta muito interessante .. Creio que não vá acontecer, pq a farsa quer Cung Lee :lmaosmiley:

kkk

que vergonha alheia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farsa não é né, pelo menos não acredito que o UFC seja telecatch hehe, mas o chamam de farsa pelas lutas que escolheu, etc creio eu....

na boa o cara é mito todo mundo sabe, só queria que ele encarasse "maiores desafios" não que ele tenha obrigação é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...