Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weidman Destruiria Spider, Por Isso Que A Luta Não Acontecerá


Wallking

Posts Recomendados

'Sonnen: 'Weidman destruiria Spider, por isso que a luta não acontecerá'
Em chat com fãs, ex-desafiante do peso-médio cutuca rival, diz que Vitor Belfort foi esperto em não desafiá-lo e explica como vencerá Jon Jones


Chael Sonnen voltou a disparar provocações em
chat com fãs.


Apesar de admitir a derrota para Anderson Silva no UFC 148, em julho do ano passado, o americano Chael Sonnen continua dando suas cutucadas no brasileiro. Durante um chat com os fãs pela internet nesta quarta-feira à tarde, o lutador comentou a possibilidade de seu compatriota Chris Weidman ser o próximo adversário do atual campeão dos pesos-médios, após a derrota de Michael Bisping, até então o principal candidato ao título, no último sábado. Ao fazê-lo, Sonnen lançou sua antiga desconfiança de que o Spider evita lutas difíceis.


- Acho que Chris Weidman destruiria Anderson Silva, e é precisamente por isso que a luta não acontecerá - afirmou o ex-desafiante ao peso-médio.
Por anos, Sonnen acusou Anderson de evitá-lo por saber, segundo ele, que perderia o duelo, e ainda dizia que o Spider se escondia por trás da "amizade" para não enfrentar nomes como Lyoto Machida, Paulão Filho e Vitor Belfort. Anderson, porém, acabou enfrentando Belfort e Sonnen - este, duas vezes - e vencendo em todas as ocasiões.


Por outro lado, o próprio Chael Sonnen também tem um amigo que ele não gostaria de enfrentar: Dan Henderson, a quem chama de "mestre" e "mentor". Recentemente, Hendo disse que não teria problema em lutar com o pupilo pelo cinturão dos pesos-meio-pesados, caso ele vença Jon Jones e conquiste o título, mas Sonnen se recusou a responder uma pergunta sobre o assunto.

- Passo - limitou-se a dizer.

jonjones-chaelsonnen-thanksgiving.jpeg

Sonnen também comentou o desafio lançado por Vitor Belfort a Jon Jones após o UFC São Paulo.


- Eu achei que ele tinha me desafiado, o que eu aceitei rapidamente. Aí, a equipe dele falou comigo e disse que eu não entendi, que ele simplesmente quer a luta que eu tenho, e que ele não quer lutar comigo. É uma boa ideia dele, ele é terrível.
Sonnen tem luta marcada pelo cinturão dos pesos-meio-pesados do Ultimate contra Jon Jones no UFC 159, no dia 27 de abril. Perguntado sobre quantos rounds precisará para derrotar o atual campeão, ele não hesitou na resposta de como conseguirá a vitória.
- Cinco. Por decisão - polêmica e dividida, espero.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/sonnen-weidman-destruiria-spider-por-isso-que-luta-nao-acontecera.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Weidman não fará nada ao Spider... ta faltando desafiante eu creio, mas os caras que eles querem colocar para destronar são fora de cogetação (Weidman, Bisping, Toquinho (bah, lembro de rumores disso quando o toquinho tava levando as pernas para casa)) ..
Alguém tem algum palpite para destronar o AS?? Eu vejo ele montando um record implacável e tal casando umas lutinhas ai, mas também não sei quem poderia fazer algo com o cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weidman não fará nada ao Spider... ta faltando desafiante eu creio, mas os caras que eles querem colocar para destronar são fora de cogetação (Weidman, Bisping, Toquinho (bah, lembro de rumores disso quando o toquinho tava levando as pernas para casa)) ..

Alguém tem algum palpite para destronar o AS?? Eu vejo ele montando um record implacável e tal casando umas lutinhas ai, mas também não sei quem poderia fazer algo com o cara..

Belfort e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...