Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Futuro Relato] Tribullus Terrestris

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, cansei de procurar sobre tribullus e não encontrar nada, vou fazer o exame de testosterona livre, biodisponível e total (fora urina etc etc) na quarta que vem (30/02/2013) sem ingerir o suplemento e ja posto aqui, e após um mês de uso do mesmo farei o proximo exame. Tenho quase certeza de que se aumentar meus niveis de testosterona não será algo particular pois é quase impossível um suplemento que promete aumentar os niveis de testo funcione apenas para certas pessoas, a não ser que essa tenha problemas com tireóide e afins. Bom Relatarei daqui um mês o resultado clínico e durante o uso o que mudou, medidas, força peso...

Tenho 1,80 e pouco (6 por ai)

78 kilos

36 de biceps

Só pra ter uma idéia e eu não esquecer. Favor não fechar o tópico até eu relatar, e para manter vivo gostaria de saber se eu posso trocar um "lanche" da tarde por uma medida de albumina com agua, ou ela vai demorar muito pra ser digerida?

Vlw e até mais.

Postado

Se quer relatar posta na área certa...
https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Sobre o TT acho que no máximo regulariza a testo (caso esteja com as taxas baixas), e te fará passar vergonha ao ver uma gatinha fazendo exercício de glúteo na academia. (paudureza).. nesse campo ele age blz..

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Ótimo produto fiz exames de sangue e minha testosterona livre aumentou em 23% em 3 semanas!

SUPLEMENTAÇÃO PESSOAL:

PRÉ: AAKG - BETA-ALANINA - BCAA

PÓS: MALTO - WHEY 80% - CREATINA

+ TRIBULUS + POWERFULL + MULTIVITAMÍNICO

PESO [JAN] : 62

META 2 MESES: 65

META 6 MESES: 70

META 12 MESES: 75

Postado

aumentou, o que é o objetivo do produto aumentar naturalmente por estimulos

SUPLEMENTAÇÃO PESSOAL:

PRÉ: AAKG - BETA-ALANINA - BCAA

PÓS: MALTO - WHEY 80% - CREATINA

+ TRIBULUS + POWERFULL + MULTIVITAMÍNICO

PESO [JAN] : 62

META 2 MESES: 65

META 6 MESES: 70

META 12 MESES: 75

Postado
  • Autor

Ta, mas não quero ler artigos cientificos e comentários aleatórios, vou tomar e ver o que acontece em mim... fazendo um exame no começo e um no final dará pra ver se fez alguma coisa

Vlw

Postado
  • Autor

É nóis então qeqwewqeqeqw

Vi relato de gente que tomou e abaixou o nivel de produção endógena após o mês de uso... mas acredito que o organismo não vai parar de produzir por receber estimulos após cessarem esses estimulos. Enfim, se diminuir, ja fodeu mesmo, ai vai ciclo qweqwe

• 2 semanas depois...
Postado

Minha experiência durante o uso do Tribulus Now foods foi basicamente isso: Diminuição na contagem de esperma, facilidade para baixar o meu bodyfat, aumento na massa magra.

Você vai me dizer que a diminuição na contagem de esperma vai na contra-mão dos efeitos esperados e eu vou concordar, também achei estranho isso.

Ademais, durante o uso, utilizei somente whey+dextrose, somente.

E outra, senti um aumento considerável na líbido, visto que a paudureza(desculpe a expressão) era constante, fora do normal e vontade de copular também era fora do normal.

Eu recomendo, da uma melhorada tanto no físico quanto no desempenho mental. Me sentia muito disposto o tempo inteiro. Isso que eu treino de manhã, trabalho a tarde e a noite ainda vou pra facul, Nesse sentido foi o que eu mais percebi, deu uma disposição da porra!

Por fim, tive insonia.

Isso que eu relato são efeitos que eu não tinha ou foram modificados durante o uso, não que sejam efetivamente pelo fato do uso.

Abraço.

Postado

Minha experiência durante o uso do Tribulus Now foods foi basicamente isso: Diminuição na contagem de esperma, facilidade para baixar o meu bodyfat, aumento na massa magra.

Você vai me dizer que a diminuição na contagem de esperma vai na contra-mão dos efeitos esperados e eu vou concordar, também achei estranho isso.

Ademais, durante o uso, utilizei somente whey+dextrose, somente.

E outra, senti um aumento considerável na líbido, visto que a paudureza(desculpe a expressão) era constante, fora do normal e vontade de copular também era fora do normal.

Eu recomendo, da uma melhorada tanto no físico quanto no desempenho mental. Me sentia muito disposto o tempo inteiro. Isso que eu treino de manhã, trabalho a tarde e a noite ainda vou pra facul, Nesse sentido foi o que eu mais percebi, deu uma disposição da porra!

Por fim, tive insonia.

Isso que eu relato são efeitos que eu não tinha ou foram modificados durante o uso, não que sejam efetivamente pelo fato do uso.

Abraço.

Qual a sua idade? Sabe quanto tava seu nível de testosterona antes do uso?

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.