Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Crescimento !


Posts Recomendados

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Nao brother...

Faca uma dieta boa... Suplemente bem... E esqueca aes por enquanto, aes so quando vc chegar no limite da estagnacao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu se estivesse na sua idade tomaria para crescer mais em altura, expliquei isso no post acima.Lembrando que endocrinologistas usam desde medicamento para crescimento hoje em dia.

Mas lembre-se antes dos 18 anos não pois voce é de menor, só com autorização dos seus pais.

Editado por Artgnan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se estivesse na sua idade tomaria para crescer mais em altura, expliquei isso no post acima.Lembrando que endocrinologistas usam desde medicamento para crescimento hoje em dia.

Mas lembre-se antes dos 18 anos não pois voce é de menor, só com autorização dos seus pais.

Mas normalmente tratamentos para nanismo não são feitos ANTES dos 18 ?

Você poderia me passar algum estudo sobre o estradiol fechar a epífase ?

Eu tenho 1,68m (sim, sou BEM baixo haha), e 19 anos, será que há alguma forma de eu ganhar mais alguns cm de altura ? Oxandrolona ? GH ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao brother...

Faca uma dieta boa... Suplemente bem... E esqueca aes por enquanto, aes so quando vc chegar no limite da estagnacao!!!

Nao brother...

Faca uma dieta boa... Suplemente bem... E esqueca aes por enquanto, aes so quando vc chegar no limite da estagnacao!!!

por enquanto é isso que tô fazendo msm parceiro, tô numa boa dieta (creio eu kk), e suplemento tô sem nenhum, pq meus pais ainda são mt caretas com essas coisas, mas oq nao consigo na suplementação, complemento na dieta. acho que vou esperar pelo menos completar 21 anos pra fazer meu primeiro ciclo, mas tô pesquisando MT desde já, ultimamente tô procurando saber do máximo de coisas possíveis pra quando completar 21 e for a hr certa de começar a ciclar, nao fazer besteira. vlw ai pela ajuda galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li isso em livro de pediatria, já é fato na medicina que é o estradiol que fecha as epifises.

Vai em um pediatra e pede ele para olhar sua idade ossea. Olha tirando um raio-x do punho direito.

Se sua placa epifisaria ainda não fechou é possivel crescer sim.

Tanto com oxandrolona ( que aumenta os niveis de igf-1 ) tanto com o proprio gh.

Logico que o gh vai ter resultados melhores né.

Mas se vc já meteu a cara em testosterona, principalmente durateston ou deposteron provavelmente já fechou a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...