Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Crescimento !


Posts Recomendados

Em várias leituras de posts aqui do fórum não achei nem um que saciasse minha dúvias ... a oxandrolona se usada na adolescencia ajuda o crescimento ou nao ? Fiz um ciclo de oxandro a algum tempo atrás 40 mg ao dia, pois tinha a idade ossea atrasada em 3 anos, depois disso tive um pique de crescimento muito grande passei dos 1,73 para os 1.84 em apenas meio ano, isso seria devido ao uso da droga ou ao meu corpo que passou pelo estirão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tinha 16 anos, so que o ciclo foi acompanhado por uma médica e tals, eu fiz todos os exames de testosterona e outras coisas que precisava ... so que agora eu tenho 17 anos e ainda tenho a idade osse atrasada, acho que vou fazer mais um ciclo com uma dosagem maior ... no meu primeiro ciclo eu tinha 16 anos e idade osse de 13, depois do ciclo a idade ossea subiu pra 14, acho qe vou fazer mais um pra dar uma equilibrada nessas idades, ja tenho 1,84 tenho medo de ficar muito alto pois vou crescer alem dos 21 anos né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi devido a droga. Hoje em dia varios endocrinologistas passam a oxandrolona para tratamento de baixa estatura. Oxandrolona aumenta os níveis de IGF-1 bastante. Esse é o mecanismo pela qual ela queima gordura tambem. Queria ter tido essa informação na sua idade. Tenho apenas 1,78. =(



Oque fecha a placa epifisisária é o estradiol. Se vc quiser parar de crescer faz um ciclo com cipionato de testosterona sem inibidor de aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...