Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina. Alguém Faz Uso?


leonardo pf

Posts Recomendados

Bom dia! galera,

Ou melhor, boa noite, pois ta difícil dormir bem. Putz!!!

Bom, pesquisei na internet e encontrei esse produto que é capaz de proporcionar uma boa noite de sono na pessoa, e o sono é tão importante quanto o treino e a alimentação no crescimento muscular

Queria saber se alguém aqui toma ou já tomou MELATONINA - 3mg. Tem algum efeito colateral? vcs indicam p/ casos como o meu?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir?

saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir?

Boa pergunta...alguém já tomou e passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns relatos na gringa de pessoas que não conseguiam mais dormir direito sem a melatonina após 3 meses de uso. Mas tem que levar em conta que são apenas relatos de casos isolados, o fator psicológico conta demais.

Eu fiz o uso diária por vários meses e hoje durmo normal sem ela (tem meses também)... mas o sono é diferente mesmo, lógico. A noite de sono com melatonina é muito boa, a sensação de tempo é diferente, quando vc dorme mal por 8 horas pareceu que dormiu 8 minutos, mas quando vc dorme bem parece que vc dormiu por 8 horas mesmo, vc acorda achando que já ta atrasado pro trabalho e ainda ta no começo da noite rs

Os sonhos ficam muito mais reais também.

Só que eu com 3mg não me dava bem, acordava mole no outro dia e com dor de cabeça. Sempre mandei 1mg apenas, máximo 2mg quando tava muito cansado.

OBS: A melatonina que usei é time-release pois não tenho dificuldade pra dormir, só queria dar um up no descanso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir?

acho que sim, a tendencia é o organismo ficar mais tolerante as dosagens precisando cada vez mais para fazer algum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei melatonina por 2 meses, dormia bem, mas não sei porque acordava "cansado", como se precisasse de mais de 7-8 horas de sono, acabei trocando por ZMA manipulado e me dei melhor...Porém com a melatonina o sono era mais "pesado"...

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problema em conseguir manter o sono durante a noite...acordo varias vezes durante a noite e pela manhã...isso reflete no dia, ficando com o olhar cansado e sem disposição.

VOU COMPRAR!



Tem alguns relatos na gringa de pessoas que não conseguiam mais dormir direito sem a melatonina após 3 meses de uso. Mas tem que levar em conta que são apenas relatos de casos isolados, o fator psicológico conta demais.

Eu fiz o uso diária por vários meses e hoje durmo normal sem ela (tem meses também)... mas o sono é diferente mesmo, lógico. A noite de sono com melatonina é muito boa, a sensação de tempo é diferente, quando vc dorme mal por 8 horas pareceu que dormiu 8 minutos, mas quando vc dorme bem parece que vc dormiu por 8 horas mesmo, vc acorda achando que já ta atrasado pro trabalho e ainda ta no começo da noite rs

Os sonhos ficam muito mais reais também.

Só que eu com 3mg não me dava bem, acordava mole no outro dia e com dor de cabeça. Sempre mandei 1mg apenas, máximo 2mg quando tava muito cansado.

OBS: A melatonina que usei é time-release pois não tenho dificuldade pra dormir, só queria dar um up no descanso.

Abraço

Tem alguns relatos na gringa de pessoas que não conseguiam mais dormir direito sem a melatonina após 3 meses de uso. Mas tem que levar em conta que são apenas relatos de casos isolados, o fator psicológico conta demais.

Eu fiz o uso diária por vários meses e hoje durmo normal sem ela (tem meses também)... mas o sono é diferente mesmo, lógico. A noite de sono com melatonina é muito boa, a sensação de tempo é diferente, quando vc dorme mal por 8 horas pareceu que dormiu 8 minutos, mas quando vc dorme bem parece que vc dormiu por 8 horas mesmo, vc acorda achando que já ta atrasado pro trabalho e ainda ta no começo da noite rs

Os sonhos ficam muito mais reais também.

Só que eu com 3mg não me dava bem, acordava mole no outro dia e com dor de cabeça. Sempre mandei 1mg apenas, máximo 2mg quando tava muito cansado.

OBS: A melatonina que usei é time-release pois não tenho dificuldade pra dormir, só queria dar um up no descanso.

Abraço

Amigo, é exatamente isso que estou passando hj. Qual a marca da melatonina que vc tomou? tem como colocar o link do produto aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...