Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Acreditam Em Iluminatti?


LucasHikken'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim acredito em illuminati, qnd acendo a luz do meu quarto tudo fica illuminati (nossa que piadona hein?)

muito sinistro esse negocio das torres gemeas e pentagono... conspirar é o mesmo que criar teorias, se vc começar a conspirar que nossos presidentes são todos aliens que controlam os humanos, vão começar aparecer "evidencias" criada por coincidencias que influenciam na sua teoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a maior babaquice isso de Iluminatis, anti-cristo, greys e reptilianos querendo "omg, subjugar a raça humana e governar o mundo". As pessoas não sabem como funciona a política e ficam inventando um monte de besteira, que vai de satanistas à alienígenas que querem nos dominar.

Sobre o ataque às torres gêmeas e ao pentágono, pra mim foram orquestrados pelo governo norte-americano.

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a maior babaquice isso de Iluminatis, anti-cristo, greys e reptilianos querendo "omg, subjugar a raça humana e governar o mundo". As pessoas não sabem como funciona a política e ficam inventando um monte de besteira, que vai de satanistas à alienígenas que querem nos dominar.

Sobre o ataque às torres gêmeas e ao pentágono, pra mim foram orquestrados pelo governo norte-americano.

Também acho que foi orquestrado por eles. A questão engraçada é essa, eu lembro vagamente de ter uma ligação entre os illuminatis e essas teorias de conspiração ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns amigos meus que ficam procurando essas parada ae, eu nem curto muito sei la.. Prefiro não acreditar nisso ae ...

Mas tem uma coisa, me pediram pra procurar na net a palavra illuminati ao contrario como endereço de site, ficando assim "itanimulli" ( www.itanimulli.com ) e da uma olhada no qe entra kk

Como disse anteriormente prefiro não acreditar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns amigos meus que ficam procurando essas parada ae, eu nem curto muito sei la.. Prefiro não acreditar nisso ae ...

Mas tem uma coisa, me pediram pra procurar na net a palavra illuminati ao contrario como endereço de site, ficando assim "itanimulli" ( www.itanimulli.com ) e da uma olhada no qe entra kk

Como disse anteriormente prefiro não acreditar !

www.nsa.gov :D

Pois é...são fatos estranhos.

MASS...

"Descobri rumores sobre o fato do domínio www.itanimulli.com (itanimulli = illuminati) ser redirecionado para o site da NSA, Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (www.nsa.gov). Tudo indicava uma conspiração ligando a NSA aos illuminatis. Porém fui pesquisar a respeito e descobri que não passa de uma brincadeira de um jovem norte-americano. Só o que ele fez foi registrar o domínio e redirecioná-lo para o site da NSA.

O fato foi relatado no site abaixo, cujo responsável chegou inclusive a entrar em contato com o dono do domínio (e recebeu uma resposta confirmando):

http://snardfarker.ning.com/profiles/blogs/itanimullicom-ltlt-the-facts

Informações sobre o domínio:

http://whois.domaintools.com/itanimulli.com

O responsável pelo site http://snardfarker.ning.com/ no entanto alerta o dono do domínio que os illuminatis ainda existem e trabalham ativamente.

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do site Tabernaculnet."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...