Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazer Rosca Direta Em Low Repetiçoes ?

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal , o que vocês acham de fazer rosca direta em low repetiçoes para ativar mais as miofibras em vez do sarcoplasma?

Da certo isso ? ou é mais produtivo fazer high repetiçoes ? algumas experiencias?

abraços

Postado

mas quantas reps exatamente vc quer fazer, no mínimo até 5 eu acho até legal, agora abaixo disso sei não... talvez possa sobrecarregar muito a articulação do cotovelo, eu pelo menos não faria menos que 5...

Postado

tenho minhas duvidas se o pessoal que faz rosca direta com barra reta e sente o cotovelo faz o movimento corretamente

faço rosca direta com barra de supino, entre 5-6 reps geralmente, e nao sinto absolutamente nada no cotovelo. mas tambem a execuçao é tao linda que eu fico parecendo um ET fazendo a parada

Postado
  • Autor
tenho minhas duvidas se o pessoal que faz rosca direta com barra reta e sente o cotovelo faz o movimento corretamente

faço rosca direta com barra de supino, entre 5-6 reps geralmente, e nao sinto absolutamente nada no cotovelo. mas tambem a execuçao é tao linda que eu fico parecendo um ET fazendo a parada

mas eae, oque voce acha de low em roscas ?

Postado

Eu acredito que menos de 5 reps não são suficientes, já a fiz 5x5 quando treinei o SL5x5 e depois mudei pro Abc2x fazendo 3x8 com barra nos primeiros 3 meses do meu Abc2x, depois mudei pra halteres, as dores no cotovelos sumiram e os resultados foram melhores. Esses exercícios de roscas com barras lenha demais os cotovelos, eu tenho corrido deles.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado
  • Autor
Eu acredito que menos de 5 reps não são suficientes, já a fiz 5x5 quando treinei o SL5x5 e depois mudei pro Abc2x fazendo 3x8 com barra nos primeiros 3 meses do meu Abc2x, depois mudei pra halteres, as dores no cotovelos sumiram e os resultados foram melhores. Esses exercícios de roscas com barras lenha demais os cotovelos, eu tenho corrido deles.

eer , isso e verdade , antes quando entrei na academia , nao entendia das coisas , socava peso no pulley invertido com execução errada fazendo 3x10 , dai meu cutuvelo começou a estalar .... até hoje nesse exercicio estala ...

Mas outros exercicios como testa, frances , pulley , não estala naada ...

até paralelas com peso 3x5 eu não sinto nada , é super tranquilo ,

sera que é mais por causa de má execução mesmo ou muito peso ?

acho que vou encaixar assim: eu faço SL 5x5 com assistencia chin ups 3x5 , demoro 1 h e 15 na academia +- , vou fazer rosca direta 3x8 depois do chin ups , mais 5 min na academia vai matar ngm né rs

Postado

Eu acho que você não ganha nada além de aquele carinho no ego fazendo rosca direta com low-reps. Você já tá treinando seus flexores de braço com low-reps no resto do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.