Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Hahahuauahuaua eventos baladísticos eu deixo com o meu Tiãozinho.

Titia Fabi leva para almoçar e passear durante o dia. Tô velha pra balada. :P

Podemos chegar no nível de comer carne de tubarão e água viva, se você quiser! Hauahuauhauh!

É mole, ainda vem me dizer que tá "velha". --'

kkkkkkkkkk Caramba, acho que isso é muito pitoresco para mim. :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, eu tive a brilhante ideia de aceitar o convite do meu chefe para uma corrida que vai rolar no final de novembro. Night Run, mas acontece que eu literalmente não gosto de correr, a pé! Prefiro um cavalo.

Eu odeio corridas. Pelo menos essa vai ser de noite, porque acordar cedo pra sair correndo que nem um doido na rua, no frio, ninguém merece, hahaha!

Mas o Pub Crawl não é exclusivamente balada, são barzinhos... :P

Humm, não sabia. Barzinho = breja gourmet, pra mim.

Algo assim:

http://www.altodospinheiros.com.br/

É mole, ainda vem me dizer que tá "velha". --'

kkkkkkkkkk Caramba, acho que isso é muito pitoresco para mim. :B

OK, vamos no level intermediário então, umas comidas japas e tal!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pub Crawl é um esquema em que você paga uma taxa, fica 1 hora num barzinho com aperitivos e cerveja de graça, aí vai pra um barzinho e ganha um shot, aí fica um tempo lá e depois vai pra outro barzinho e ganha outra shot, e depois entra numa balada de graça! :D

Ahhhhhhhhhh... Essa Fabi já é outro nível. Classe Alta Detected. hahahahah

Porra, eu tive a brilhante ideia de aceitar o convite do meu chefe para uma corrida que vai rolar no final de novembro. Night Run, mas acontece que eu literalmente não gosto de correr, a pé! Prefiro um cavalo.

Desde que meu desvio de septo piorou, não consigo mais correr grandes distâncias... u.u"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey Tião da discórdia do trapézio, ia começar a acompanhar, mas já esta na página 42 :( vou observar só para ler os debates da galera

Seja bem vinda na tapera véia do Caipira.

Passuar, tava tranquilo aqui na hora do almoço e acabei me lembrando de umas coisinhas legais que queria compartilhar com vocês. Não tem nada a ver com treino nem dieta nem nada, é só para refletir mesmo.

Sobre um colega aqui da empresa, seguem pequenos causos.

- Bom dia pessoal. Nossa Wesley, você usando óculos?

- Pois é, gostou?

- Sim, ficou legal em você! Igual a Armação dos óculos que o Laércio usa.

- Então peguei ontem, comprei dele, é Oakley!

- Caraca, comprou ontem e as lentes já ficaram prontas?

- Não, eu não troquei a lente, ele me disse que esses óculos são pra descanso.

- O QUE?? VOCÊ COMPROU ÓCULOS QUE O CARA USAVA, COM GRAU E NÃO TROCOU AS LENTES?

- É Tião. Já disse, é pra descanso.

------------------------------------------

Infelizmente a mãe de um colega nosso faleceu, eis que o Wesley manda:

- Pessoal, quem quer ir no meu carro para o velório? Cabe mais quatro.

- Eu

- Eu

- Eu

- Eu

Inclusive um Gerente, muito importante aqui da empresa, eu não estava incluso, iria de moto. Todos se reuniram e desceram. Passados 10min mais ou menos, todos sobem novamente, de cabeça baixa em sinal de negativa.

- Wesley, o que houve cara?

- Esqueci! Vim sem carro hoje.

--------------------------------------------

Temos um colega aqui que tem Diabetes. Certo dia ele passou mal, e precisou ir para o hospital e felizmente Wesley o acompanhou.

Eis que chegam no PS.

- O que houve com ele?

- Ele tem Diabetes, e está com a Glicerina baixa.

- Ah ta!

---------------------------------------------

- Porra Wesley, você quer mudar de empresa, mas sabe que precisa ter um inglês legal né?! Qual o seu nível?

- Básico Avançado.

- Ah tá!

----------------------------------------------

Sim, ele conseguiu mudar de empresa, foi trabalhar em um de nossos clientes. Porém deram uma função na qual ele não tinha (é, ele não está mais lá) capacidade de assumir. Simples e-mails eram as coisas mais engraçadas que podiam acontecer no meu dia. Lembro até hoje quando ele escreveu um e-mail bíblico, tentando diminuir um prestador de serviços dele, mas com MUITOS erros, mas muitos mesmo, e um deles que jamais sairá de minha mente é:

“Esse tipo de erro que os senhores cometeram é IMPRETERIVELMENTE INACEITÁVEL”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conheço muitas pessoas assim! E fica ainda mais engraçado quando tentam falar algo mais rebuscado, sendo que não há necessidade disso.

Me lembrou um clássico que já me arrancou boas risadas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conheço muitas pessoas assim! E fica ainda mais engraçado quando tentam falar algo mais rebuscado, sendo que não há necessidade disso.

Me lembrou um clássico que já me arrancou boas risadas:

Mestre, nem me fale, mas tenho certeza que esse aqui bateria alguns recordes, é serio!! rsrsrs

Ah esse povo viu!!

por favor Tião, use o diario apenas para postar coisas referentes a treinamento, não para historinhas.. kkkkkk.. zueira..

cara, vc devia escrever um livro.. é cada coisa que não da pra acreditar.. kkkkkkkkkkkk..

Ok dotô, assim o farei.

Você não é o primeiro que me diz isso, vou pensar no assunto rsrsrs... SQN

O tião desculpa minha burrice...Mais estou interessado em fazer o sl 5x5 e queria saber oque é (exercicios de assistencia)

Fala Duzão, na paz?? Burrice que nada cumpadi, ninguém nasceu sabendo porra nenhuma a não ser mamar, chorar e cagar. Relaxa.

Exercícios de assistência, são aqueles que utilizamos para poder dar um up no treino, para músculos que teoricamente estão ficando pra trás.

Sugiro que leia os tópicos abaixo e inclusive o e-book que o Iceman traduziu, irá sanar TODAS as suas dúvidas. Mas se mesmo assim ainda restar algo, chega mais que estamos a disposição.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Galera que habita esta humilde tapera véia, caindo aos pedaços, mas muito cheia de amor e bondade.

Tive o pequeno trabalho de percorrer as 43 páginas que escrevemos nossas histórias, foram elas triste, alegres, tensas, de superação, mas lindas histórias. Ao longo desses quase nove meses de diário (carai, ta quase nascendo) muita gente chegou, muita gente se foi e alguns poucos permaneceram nesse árduo esporte que escolhemos.

Mestre Relax, pensador, pessoa de exímia intelectualidade e vasta exuberância de seus conhecimentos exacerbados de pura confiabilidade (lembra disso hahahaha), sabia que me acompanha desde o dia 27/02?? Pois é, pra um diário, creio que seja um tempinho bom.

O primeiro a acompanhar foi um caboclinho mineiro cheio de vontade, chamado Vitor, menino de coração bom, cheio de sonhos, saudade das besteiras que escrevia.

Teve o Taigor, Francesco, Preto Engº, Helbs, Shapudo, Ulta Naix, L.Lobato, BrunoF, Grande Griffo (que virou amigo particular), Ramones, DRAGATHEUS E SEUS LINDOS TRAPÉZIOS, dentre muitos outros.

Logo após vieram muitos outros, assim como se foram também. Até o dia em que descobri que meninas também habitavam esse trem aqui, fiquei surpreso, é muita besteira que escrevo.

Ana Carol, Fabi, Carol e agora Thamy, são as que lembro agora.

Quero agradecer a cada um de vocês, do fundo do coração, que passaram por aqui e contribuíram e contribuem com alguma coisa, para que essa carroça véia não pare, até mesmo os assíduos leitores de causos, quais eu tenho imenso prazer em escrever.

Não porra, não vou parar de escrever e nem abandonar nada, só queria deixar um agradecimento aqui uai, não posso mais?

Na primeira página, coloquei um compilado de FOTOS - VÍDEOS EEEEEEEEEEEEEEEEEEE? CAUSOS. Isso mesmo, tudo lá na primeira página, para que ninguém mais tenha o trabalho de ficar procurando.

Pra vocês que perderam algum causo, estão todos lá, para você que leu todos, leia novamente, faz bem para o corpo rir um pouco.

Deixo aqui meu sincero agradecimento a TODOS.

E boooooooooooooooooooooooora deixar a carroça andar, com muita moda de viola e treino brutooooooo!!!!

sejam felizes.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...